Clube de férias da Walt Disney World é um marco para o mercado de timeshare em todo o mundo
O clube de férias da Walt Disney World, o Disney Vacation Club (DVC), comemora 30 anos de fundação em 2021. Para celebrar esse importante marco, o DVC deverá realizar algumas atividades especiais para os membros do programa ao longo desse ano, respeitando a restrições da pandemia de covid-19.
As primeiras celebrações tiveram início na semana passada com a realização do musical ‘’We Go On’’, com transmissão pela internet, com a participação da vice-presidente de vendas do DVC, Dottie Clendenin, a cantora Keala Settle e o grupo à capella Voices of Liberty. No mês de janeiro também teve início as vendas de produtos comemorativos dos 30 anos do DVC, como camisetas e capas para smartphones, e o lançamento do app do jogo interativo Scenic Selfies.
Fundado em 1991, o DVC atualmente conta com 16 resorts no sistema de timeshare, nos EUA e Havaí, e tem uma enorme importância para o segmento de tempo compartilhado em todo o mundo: primeiro, por tudo que a marca Walt Disney representa para o turismo e entretenimento, fortalecendo o mercado e trazendo mais credibilidade; e também pelo produto desenvolvido pelo DVC, o primeiro no sistema de pontos, diferentemente dos outros empreendimentos de timeshare nos EUA na época, em que era comercializada a propriedade, na DVC é apenas o direito de uso, apesar de os resorts serem desenvolvidos exclusivamente para utilização dos membros do clube de férias.