26.1 C
Caldas Novas
segunda-feira, 23 novembro, 2020

TC Brasil comemora quase 100% das vendas da primeira fase do MY Mabu

Localizado em Foz de Iguaçu, projeto de multipropriedade é desenvolvido pela Rede Mabu

A TC Brasil Consultoria, empresa pioneira em consultoria e gestão de empreendimentos de propriedade compartilhada (vacation club e multipropriedade), comemora as vendas de 95% da primeira fase do empreendimento My Mabu, localizado em Foz do Iguaçu/PR, da rede hoteleira Mabu.

Parceiro da Rede Mabu desde de 2012, incialmente para venda do clube de férias, chamado de Mabu Vacation Club e atualmente com o empreendimento fracionado da rede – My Mabu, a TC Brasil acredita que o segmento de propriedade compartilhada será uma grande aposta do mercado imobiliário e hoteleiro, para retomada do turismo nacional.

O sócio e diretor executivo da TC Brasil, Antônio Gomes, explica que o My Maby, além de um projeto diferenciado, possui um formato inovador na concepção do produto. “A maioria dos empreendimentos fracionados no Brasil são vendidos com escritura definitiva, no caso My Mabu, na época do lançamento, como ainda não havia sido sancionada a Lei da Multipropriedade, o projeto foi idealizado como direito real de uso escriturado por 50 anos, permitindo que após este período, a rede continue com o empreendimento como um ativo da companhia’’.

Apartamento do My Mabu

Lançado em 2015 pela Rede Mabu, o empreendimento de propriedade compartilhado My Mabu conta com 484 apartamentos distribuídos em duas torres. Além do empreendimento de propriedade fracionada, o complexo ao lado do Mabu Thermas Grand Resort, inclui o Blue Park: o mais novo parque aquático do Sul do Brasil. Duas etapas do parque já foram entregues e contemplam a praia termal com ondas e os toboáguas radicais.

‘’Para nós, é uma realização poder participar deste momento tão especial para Rede Mabu, uma empresa que sempre primou pela dedicação e excelência no atendimento aos seus clientes. Temos certeza que a próxima fase de vendas do My Mabu também será um grande sucesso, assim como todos os negócios da rede’’, afirma Antônio Gomes.


Sobre o My Mabu

Ao adquirir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, o cliente poderá desfrutar de excelentes cenários e condições de conforto, segurança, diversão e lazer. Os apartamentos dispõem de suítes mobiliadas e bem equipadas: Wi-Fi, TV por assinatura e serviços exclusivos da Rede. E para melhor atender a expectativa dos clientes, o empreendimento oferece ainda apartamentos com quatro opções de plantas diferentes. Como destaque, o seu apartamento de férias conta ainda com os serviços de hotelaria e permite acesso às instalações do Blue Park durante as suas semanas de uso.

O conceito “propriedade compartilhada” permite a você adquirir um apartamento de férias de frente para uma das três maiores praias termais do mundo. Dispor de quatro semanas todos os anos, durante 50 anos, para se divertir em um grande parque aquático ou desfrutar dos serviços de um grande resort é um presente para a vida e para a família inteira. Além de aproveitar as inúmeras opções de lazer e gastronomia que Foz do Iguaçu oferece, você poderá viajar também para qualquer destino do mundo. Assim, todos os anos as suas férias serão diferentes, programadas, seguras e felizes.

Pioneira do tempo compartilhado do país

Antônio Carlos Gomes, diretor executivo da TC Brasil


A TC Brasil atua no segmento de tempo compartilhado no Brasil desde sua fundação em 2004. Com profissionais com mais de 25 anos de experiência no segmento e responsável pela implantação e comercialização dos maiores clubes de férias nacionais, e também empreendimentos vendidos em multipropriedade; a empresa completou 15 anos em 2019 e possui um extenso número de parceiros em seu portfólio de negócios o que confirma a busca permanente pela predominância do profissionalismo aliado à competência, inovação e respeito por todos os seus clientes.

A TC Brasil oferece serviços que englobam desde o estudo de viabilidade de um projeto de tempo compartilhado seja de vacation club ou multipropriedade, até a entrega do produto ao consumidor final. Esses serviços envolvem a capacitação dos profissionais de todos os departamentos envolvidos no negócio seja de marketing, vendas, pós- vendas e entre outros. A sede da empresa está localizada no bairro Granja Viana, na cidade de Cotia no Estado de São Paulo
.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Nova low cost brasileira deve operar voos regionais no país

Nella Linhas Aéreas pretende atuar em regiões não alcançadas pela malha tradicional e deve começar a voar no primeiro semestre de 2021Mais uma empresa...

Desemprego no Brasil??? Falta mão de obra para segmento de propriedade compartilhada

Empresas deste mercado continuam gerando empregos mesmo durante crise da pandemia Fábio Mendonça Na contramão da economia do país, a propriedade compartilhada, segmento do turismo...

RCI confirma realização do Top Seller Event 2020

Totalmente online, pela primeira vez, evento será realizado em agenda integrada com o LASOS 2020 Dois eventos importantes da América Latina para a Indústria...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×