30.7 C
Caldas Novas
sexta-feira, 27 novembro, 2020

Surfland Brasil é o novo afiliado da Interval International

Resort de multipropriedade com temática surfista fecha parceria com empresa de intercâmbio de férias

A Surfland Brasil, primeiro resort do país a ter uma piscina de ondas artificiais com tecnologia internacional Wavegarden Cove 2.0 e com modelo imobiliário sob o sistema de multipropriedade, localizado em Garopaba/SC, é o mais novo empreendimento afiliado à Interval Internacional, empresa mundial de intercâmbio de férias .

Agora, além de garantir a onda perfeita em uma das mais tradicionais praias catarinenses, que é Garopaba, o empreendimento vai proporcionar aos proprietários novos destinos turísticos, dentro e fora do Brasil. São mais de 80 países para os integrantes da família Surfland desfrutarem de um programa de férias com 3.2000 opções de hotéis e resorts no mundo. E claro, na lista destinos perfeitos para o surfe como Portugal, Costa Rica e Hawaii.

Conforme Cristiano Vieira, um dos gestores do empreendimento, ”a afiliação à Interval International flexibiliza que os proprietários possam desfrutar de atividades além do surfe e trocar o seu período de férias na Surfland por outro resort no mundo”. Também abre as portas para novas conexões com turistas de diferentes países e potencializa a Surfland e Garopaba como um importante destino turístico brasileiro.

O diretor executivo da Interval no Brasil, Fernando Martinelli avalia de forma significativa a entrada da Surfland Brasil à rede de resorts do programa. “É um produto icônico, um marco no turismo do Brasil e que movimentará grande quantidade de turistas. Teremos imenso prazer em contar com a Surfland como opção de viagem para nossos sócios no Brasil e no mundo.  O fato da Surfland estar sendo comercializada através de plataformas digitais é um fator relevante para nós. A Interval é uma empresa disruptiva e nossos valores estão alinhados com os valores do Surfland”, ressalta.

Mesmo em fase de obras, os proprietários já podem usufruir dessa novidade. Eles terão acesso ao “Dream Vacation Week”, um programa de férias da Interval que oferece uma semana de hospedagem em mais de 400 destinos por uma taxa única, conforme o tamanho da unidade. Quando a Surfland abrir as portas, poderão intercambiar o seu período de férias na plataforma da Interval e escolher entre milhares de opões de resorts no mundo.

Para os interessados em fazer parte da família Surfland a compra de uma fração de um apartamento é muito simples e o processo é 100% digital. Toda comodidade e facilidade para o futuro proprietário. Os valores têm variáveis conforme o perfil de férias, número de cotas e do tipo de unidade escolhida.A compra pode ser feita no site da Surfland (https://surflandbrasil.com.br). O início das obras está previsto para dezembro e a liberação de uso do resort para 2023

Surfland – Clube e Resort

O Clube e Resort é a evolução da casa de praia. Quem escolher fazer parte da família Surfland terá acesso a uma infraestrutura completa e inovadora para curtir todos os dias do ano a piscina de surf de ondas artificiais com tecnologia internacional Wavegarden Cove 2.0, uma das maiores pistas de skate da América Latina projetada pelo campeão Pedro Barros – um dos grandes nomes do skate brasileiro, estrutura esportiva para a prática de tênis e beach tennis, futebol de grama, trilhas, ciclovias, academia, yoga, spa, piscinas, área kids e muito mais.

Fonte: Navecomunica

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

ADIT Share 2020 debateu o que o Brasil pode aprender com o turismo sustentável de Cancun

Especialistas falaram sobre turismo seletivo e importância do fortalecimento da cultura local Francyelli Nunes Nunca se falou tanto da urgência na reestruturação do turismo de...

Executivos contam medidas tomadas para mitigar crise da covid-19 durante ADIT Share 2020

Empresas criaram equipes estratégicas para gerir a crise e planejar a retomada Fábio Mendonça A covid-19 trouxe uma crise sem precedentes na história e as...

ADIT Brasil e Secovi/SP anunciam desenvolvimento de Curso de Multipropriedade

Curso irá abordar todos aspectos do modelo de multipropriedade A ADIT Brasil anunciou o desenvolvimento do Curso Multipropriedade, desenvolvido pela entidade em parceira com a...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×