Já são quatro anos consecutivos ganhando prêmios no Adrian Awards, considerado o Oscar do Marketing Digital para Turismo
A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, recebeu ontem (21), em Nova Iorque, o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o turismo. O prêmio mostra anualmente as melhores iniciativas em publicidade, marketing digital, relações públicas e marketing integrado em hotelaria.
A Rede hoteleira vem se destacando através de uma comunicação que envolve estratégias de marketing dinâmicas utilizando seus canais diretos de relacionamento com os clientes, como website, redes sociais e e-mails marketing.
Pelo quarto ano consecutivo a Rede Plaza recebe as estatuetas nas categorias e-mail marketing, esse ano uma prata e uma bronze. A premiação é resultado da parceria com a PMweb (agência digital que atende a Rede Plaza) que desenvolve, junto com a equipe de Marketing do Plaza as estratégias de relacionamento, usando ideias inovadoras e arrojadas de e-mails como forma de se destacar no setor hoteleiro.
As campanhas vencedoras foram “Madrugadão de Ofertas”, com o objetivo de entregar ofertas e aumentar receita em celebração ao Dia do Amigo (20 de Julho); e “Agenda Cultural Opus”, relativa a parceria com a Opus Entretenimento que beneficia os sócios do Plaza Vacation Club com programações culturais.
Organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International), o evento de gala, realizado no Marriott Marquis, contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela PMweb, incluindo a Gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, Márcia Petzold, que recebeu a premiação pela Rede Plaza.
A escolha dos vencedores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios. Cada case é analisado considerando itens como inovação, resultados e criatividade.
Rede Plaza é Tetra no Adrian Awards
Nos anos anteriores as campanhas premiadas da Rede Plaza foram: Parceria QOD Barber SHOP, SPA Plaza Caldas da Imperatriz e Rede Plaza Petfriendly
A Gerente de Marketing da Rede Plaza Cláudia Hörbe destaca: “O trabalho junto a PMweb nos mostra o quanto nosso cliente está engajado e nossa responsabilidade com todos que nos acompanham. De 2016 para 2019 tivemos um resultado de 136% de aumento de receita com o trabalho desenvolvido de e-mails marketing, isso mostra que estamos com excelentes ferramentas e que as estratégias estão encontrando e fidelizando nossos clientes. Estamos muito felizes com o relacionamento digital, a inovação tecnológica nos ajuda e agrada os clientes que são a razão de todo nosso trabalho. Não vamos parar, a comemoração é importante, mas a vontade de seguir inovando fica ainda maior”.
Fonte: BT4Comm