28.9 C
Caldas Novas
quinta-feira, 26 novembro, 2020

RCI Brasil anuncia empreendimentos que serão reconhecidos em 2020

Confira em primeira mão a relação completa de afiliados que receberão reconhecimentos nas categorias Gold Crown, Silver Crown, Hospitality e Excelence in Service

Comprometida em tornar a Indústria da Propriedade Compartilhada cada vez melhor, a RCI Brasil trabalha durante todo o ano com treinamentos que visam disseminar e reciclar o conhecimento sobre este mercado e a atuação dos profissionais. Embora as capacitações sejam apenas uma parte do trabalho desenvolvido pela equipe de executivas de atendimento – que durante todo o ano realiza um acompanhamento constante junto ao empreendimento -, o objetivo é que o treinamento seja ferramenta para auxiliar toda a indústria, de forma que possam performar cada vez melhor.


Parte dessa entrega qualificada da RCI é vista e sentida nos serviços oferecidos pelos empreendimentos afiliados à empresa e agora, recebem o reconhecimento como reflexo da pesquisa de qualidade realizada junto aos sócios da intercambiadora.

A fim de estimular os empreendimentos afiliados à RCI a manterem altos padrões de qualidade e serviço, a empresa promove um calendário fixo de atividades que auxilia na construção de um ambiente saudável, colaborativo e, claro, que gere valor agregado ao empreendimento e aos sócios.

Neste cenário, os empreendimentos são reconhecidos em três categorias: Gold Crown, Silver Crown e Hospitality. Para receber o reconhecimento, os empreendimentos devem alcançar uma pontuação mínima, que indica o nível da categoria a ser oferecida. Para tanto, são necessárias pelo menos 15 cartas de sócios – durante o período de 01 de setembro a 30 de agosto do ano subsequente -, qualificando e avaliando o serviço prestado no empreendimento utilizado.

Reconhecimentos realizados em 2019 aos afiliados da RCI Brasil

Conheça as categorias de reconhecimento

O Gold Crown é oferecido ao empreendimento que cumpre os mais altos padrões de qualidade em quesitos como: serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check in e check out e amenidades e serviços.

Já o Silver Crown reconhece a boa conduta dos empreendimentos afiliados em quesitos como limpeza, manutenção e hospitalidade, podendo melhorar ainda mais o nível de avaliação e serviços oferecidos.

O reconhecimento Hospitality é concedido para afiliados que constantemente recebem boas avaliações nos processos de check in e check out.

Há ainda uma categoria conhecida como Excelence in Service. Este reconhecimento é oferecido para empreendimentos Gold Crown que recebem notas superiores a 4,5 nos itens de check in e check out, limpeza, hospitalidade e serviços nas unidades. Os níveis de exigência são maiores que os avaliados no reconhecimento Gold Crown.

Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, destaca que ao longo de 2020, 53 empreendimentos receberão os reconhecimentos, sendo 44 na categoria Gold Crown, 5 na Silver Crown e 4 na Hospitality. O Excelence in Service será oferecido para 16 empreendimentos. “Para 2020 estamos particularmente felizes com os resultados, pois dobramos o número de empreendimentos Excelence in Service. Em 2019, entregamos oito reconhecimentos dessa categoria e para o próximo ano serão 16. Um indicador claro do compromisso dos nossos afiliados em oferecer boas experiências ao sócio que os visita”, pontua.

Além do Gold Crown, Silver Crown, Hospitality e o Excelence in Service, em 2020 dois empreendimentos receberão o reconhecimento Premier, concedido aos empreendimentos que trabalham com a proposta de “Tudo Incluído”. Neste caso, para receber o reconhecimento “Premier Tudo Incluído” o empreendimento deve atender às seguintes solicitações: reconhecimento RCI Gold Crown, obter nota 4.0 no ranking Trip Advisor, pontuar com 4.0 na retroalimentação dos sócios RCI nas categorias alimentos e bebidas valor no Tudo Incluído. Já para o “Premier Plus Tudo Incluído”, além dos itens já citados, é preciso que o empreendimento tenha distinção de excelência em serviço e ao menos 4 diamantes de reconhecimento de AAA.

“Esse é o primeiro ano que estamos reconhecendo os empreendimentos na categoria Premier. Inédito no Brasil, esperamos que esse reconhecimento cresça gradualmente, e que cada vez mais, possamos legitimar a qualidade da performance e desempenho de nossos afiliados nesse quesito”, ressalta, Fabiana.

A executiva da RCI Brasil aponta o trabalho efetivo da equipe de executivas como um grande diferencial na construção do mercado da Propriedade Compartilhada qualificado e em evolução. “Nossos profissionais estão durante todo o ano auxiliando os empreendimentos a conquistarem os índices de referência. Temos um compromisso real em oferecer às duas pontas – empreendimentos afiliados e sócios – os benefícios que a Propriedade Compartilhada dispõe. Por isso, esses reconhecimentos concedidos aos nossos afiliados representam o engajamento da RCI com a indústria e o incentivo à prestação de serviços com excelência e com atendimento diferenciado. É uma grande honra contribuir para esse desenvolvimento do segmento”, conclui.

Reconhecimentos 2020

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

ADIT Brasil e Secovi/SP anunciam desenvolvimento de Curso de Multipropriedade

Curso irá abordar todos aspectos do modelo de multipropriedade A ADIT Brasil anunciou o desenvolvimento do Curso Multipropriedade, desenvolvido pela entidade em parceira com a...

Nordeste é região com mais empreendimentos de multipropriedades no Brasil

Mais recente estudo, Cenário de Desenvolvimento de Multipropriedades 2.0, foi apresentado durante ADIT Share 2020 O segmento de multipropriedade continua fote e aquecido! Isso foi...

Oito destinos brasileiros ganham voos regulares

Iniciativa inédita deve alavancar o turismo nos destinos ao ampliar o acesso à visitação A temporada de verão já se aproxima e quem planeja viajar...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×