24.5 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

Prime Vacation formata programa de treinamento e valorização para o pós-vendas

Empresa reconhece a importância dos profissionais para o modelo de negócio da multipropriedade

O segmento de multipropriedade conta com equipes de vendas que atingem números recordes a cada mês. Porém, essa receita geralmente é diluída em várias parcelas. Ter uma equipe que seja responsável pelo recebimento desta carteira e que reduza o número de distratos é de vital importância para o negócio. Atualmente, as empresas do segmento entendem a importância do pós-vendas para esse modelo de negócios. Elas sabem que não há como lançar um novo empreendimento se não houver uma equipe bem estruturada.


O mercado atual conta com muitos especialistas em vendas, mas quando o assunto é pós-vendas, este número cai consideravelmente. Em meio a este cenário, como reconhecer, treinar, motivar e formar uma equipe de pós-vendas para entregar os resultados?


A Prime Vacation conta com uma equipe de mais de 50 profissionais no setor, Primers (nome dado aos colaboradores da empresa) responsáveis pelo relacionamento com clientes e recebimento da carteira de recebíveis dos Universos Primes (sala de vendas) espalhados pelo país. A empresa especialista em multipropriedade estruturou um departamento de alta eficiência, resultado que foi atingido após um programa de treinamentos e reconhecimento que engajam e fidelizam os Primers.


O gerente geral de relacionamento com cliente da Prime Vacation, Rogério Cyriaco, explica um pouco mais sobre essas ações e o seu impacto:

Campanha para o time de pós-vendas

Quais campanhas de incentivo e reconhecimento são promovidas para o pós-vendas?
Temos campanhas específicas da área com o objetivos de integrar e engajar a equipe, aumentando a sinergia com as demais áreas estratégicas da empresa. O resultado é o aumento da motivação do time e, consequente, alcance das metas. Além dessa, ainda há os eventos de reconhecimento bimestrais da Prime Vacation. Nesta ocasião, são reconhecidos com troféus e medalhas os primers e parceiros que mais se destacaram no último bimestre. O pós-vendas conta com cinco categorias premiadas.

Quais treinamentos são realizados pelo pós-vendas?
O pós-vendas da Prime Vacation cresceu vertiginosamente nos últimos dois anos. Assumimos novas responsabilidades, novos empreendimentos foram lançados, a carteira de cliente cresceu e, com ela, a necessidade dos clientes. O desafio é entender as novas demandas, entregando um atendimento de excelência. Para isso, o time precisa estar bem treinado e, principalmente, alinhado com os valores da empresa. Fazemos treinamentos sobre RCI, técnicas de negociação, falamos sobre aspectos jurídicos da multipropriedade e demais assuntos relacionados ao setor. Realizamos workshops com toda a equipe, buscando alinhar informações, integrar as diferentes áreas do setor e descontrair o ambiente de trabalho.
Além disso, a equipe teve a oportunidade de se hospedar no resort, com o objetivo de ter a mesma experiência dos hóspedes.

Como essas campanhas influenciam nos resultados do pós-vendas?
Com todas essas campanhas notamos um time muito mais engajado com os resultados da empresa como um todo. Em todos os meses, o gestor da área compartilha com a equipe os resultados atingidos no mês anterior, vibrando a cada conquista. A visão da empresa é que essa sensação de pertencimento dos Primers – que já recebem um nome diferenciado – garante a “paixão por servir”, o que precisamos para alcançar os resultados desejados e garantir a satisfação completa do nosso cliente.

Campanha pós-vendas da Prime Vacation

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Empresária fala dos investimentos em capacitação empresarial da TUDO Consultoria

Empresa do segmento de propriedade compartilhada participa de cursos, workshops e eventos que impactam na gestão e...

O que fazer após a temporada?

Por Sidney Machado, sócio da Live Better Brasil Denominar...

TC Brasil apresenta programa para formar talentos

Empresa do segmento de tempo compartilhado investe em profissionais das próprias cidades onde possui projetos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×