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Prime Vacation formata programa de treinamento e valorização para o pós-vendas

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Empresa reconhece a importância dos profissionais para o modelo de negócio da multipropriedade

O segmento de multipropriedade conta com equipes de vendas que atingem números recordes a cada mês. Porém, essa receita geralmente é diluída em várias parcelas. Ter uma equipe que seja responsável pelo recebimento desta carteira e que reduza o número de distratos é de vital importância para o negócio. Atualmente, as empresas do segmento entendem a importância do pós-vendas para esse modelo de negócios. Elas sabem que não há como lançar um novo empreendimento se não houver uma equipe bem estruturada.


O mercado atual conta com muitos especialistas em vendas, mas quando o assunto é pós-vendas, este número cai consideravelmente. Em meio a este cenário, como reconhecer, treinar, motivar e formar uma equipe de pós-vendas para entregar os resultados?


A Prime Vacation conta com uma equipe de mais de 50 profissionais no setor, Primers (nome dado aos colaboradores da empresa) responsáveis pelo relacionamento com clientes e recebimento da carteira de recebíveis dos Universos Primes (sala de vendas) espalhados pelo país. A empresa especialista em multipropriedade estruturou um departamento de alta eficiência, resultado que foi atingido após um programa de treinamentos e reconhecimento que engajam e fidelizam os Primers.


O gerente geral de relacionamento com cliente da Prime Vacation, Rogério Cyriaco, explica um pouco mais sobre essas ações e o seu impacto:

Campanha para o time de pós-vendas

Quais campanhas de incentivo e reconhecimento são promovidas para o pós-vendas?
Temos campanhas específicas da área com o objetivos de integrar e engajar a equipe, aumentando a sinergia com as demais áreas estratégicas da empresa. O resultado é o aumento da motivação do time e, consequente, alcance das metas. Além dessa, ainda há os eventos de reconhecimento bimestrais da Prime Vacation. Nesta ocasião, são reconhecidos com troféus e medalhas os primers e parceiros que mais se destacaram no último bimestre. O pós-vendas conta com cinco categorias premiadas.

Quais treinamentos são realizados pelo pós-vendas?
O pós-vendas da Prime Vacation cresceu vertiginosamente nos últimos dois anos. Assumimos novas responsabilidades, novos empreendimentos foram lançados, a carteira de cliente cresceu e, com ela, a necessidade dos clientes. O desafio é entender as novas demandas, entregando um atendimento de excelência. Para isso, o time precisa estar bem treinado e, principalmente, alinhado com os valores da empresa. Fazemos treinamentos sobre RCI, técnicas de negociação, falamos sobre aspectos jurídicos da multipropriedade e demais assuntos relacionados ao setor. Realizamos workshops com toda a equipe, buscando alinhar informações, integrar as diferentes áreas do setor e descontrair o ambiente de trabalho.
Além disso, a equipe teve a oportunidade de se hospedar no resort, com o objetivo de ter a mesma experiência dos hóspedes.

Como essas campanhas influenciam nos resultados do pós-vendas?
Com todas essas campanhas notamos um time muito mais engajado com os resultados da empresa como um todo. Em todos os meses, o gestor da área compartilha com a equipe os resultados atingidos no mês anterior, vibrando a cada conquista. A visão da empresa é que essa sensação de pertencimento dos Primers – que já recebem um nome diferenciado – garante a “paixão por servir”, o que precisamos para alcançar os resultados desejados e garantir a satisfação completa do nosso cliente.

Campanha pós-vendas da Prime Vacation
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