19.6 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

Multipropriedade entra de vez no segmento imobiliário de alto padrão

JHSF e Fasano lançam complexo direcionado ao mercado de alta renda Fasano Cidade Jardim, em São Paulo/SP, que reúne hotel, clube, multipropriedade e residências

A JHSF, empresa especializada em desenvolvimento de empreendimentos imobiliários de alto padrão, e a rede hoteleira Fasano, lançam o complexo Fasano Cidade Jardim, em São Paulo/SP, que reúne clube, hotel, residências e multipropriedade.

Conectado ao Shopping Cidade Jardim, em um dos bairros mais elegantes de São Paulo, o empreendimento terá exclusivos serviços de hospitalidade, além de modernos conceitos presentes nos mais desejados empreendimentos internacionais desenvolvidos atualmente.

Confira o projeto do complexo Fasano Cidade Jardim:

Fasano Club

O Fasano Club será um espaço privativo completo de lazer e serviços, além de um spa de luxo. O local, acessível a todos os moradores do Fasano Residences, terá ainda piscina aquecida com raia de 25m, saunas seca e úmida, salas de massagem, academia e Kids Club. A piscina principal ao ar livre do clube terá ao lado um restaurante.

Fasano Hotel

O hotel Fasano Cidade Jardim será conectado ao Shopping Cidade Jardim e contará com mais de 50 quartos.

Fasano Residences Cidade Jardim

O Fasano Residences Cidade Jardim terá dois modelos de aquisição: venda tradicional, para as unidades do Fasano Private Residences, e multipropriedade, oferecida aos compradores dos apartamentos do Fasano Residence Club.

O projeto foi concebido pelo escritório de arquitetura franco-brasileiro Triptyque Architecture e vai ocupar um terreno de mais de 6.000 metros quadrados em São Paulo, sendo 2.000 metros quadrados de áreas verdes e jardins. Com previsão de entrega em 2022, serão 92 unidades de 156 m² a 350 m², com opção de Private Residences de 156m² a 350m² e Residence Club de 172m² a 236m². Os proprietários terão acesso a serviços de concierge, lobby bar, salas de reunião privativas e quadra de beach tennis, além do Fasano Club.

Fasano Private Residences

O Private Residences terá 33 apartamentos de 156 m² a 350 m², de 1 a 4 suítes, e sistema de propriedade tradicional. Ao adquirir uma de suas unidades, os proprietários têm acesso ao Fasano Club e podem contratar à parte os serviços do hotel Fasano Cidade Jardim.

Fasano Residence Club

Disponível para 59 unidades do condomínio, o modelo de multipropriedade possibilita a cada proprietário comprar uma parte da unidade privativa na proporção 1/12, o que permite uso de até 30 dias por ano. Os apartamentos serão entregues inteiramente decorados no padrão Fasano e com enxoval. Estão inclusos no valor do condomínio mensal todos os serviços de hotelaria e hospitalidade, que poderão ser ajustados de acordo com a preferência de cada comprador. Todos têm acesso ao Fasano Club.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Privé Hotéis e Parques otimista com a temporada de férias

Pesquisas apontam que brasileiros irão priorizar destinos nacionais e regionais, colaborando para a retomada do turismo doméstico O ano de 2020 tem sido atípico e...

Convenção do Hot Beach destaca utilização da tecnologia e análise de dados

Evento de integração entre as equipes de Marketing e Vendas teve o objetivo de ampliar e-commerce e definir estratégias e plano de ação...

Com medidas de biossegurança, aeroportos viram referência na retomada do turismo

Pesquisa revela confiança dos passageiros nas ações de prevenção ao novo coronavírus Com a retomada responsável das atividades turísticas no Brasil, os aeroportos do país...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×