24.7 C
Caldas Novas
quinta-feira, 26 novembro, 2020

Meeting Geral Olímpia acontece com 250 participantes

Painelistas do evento falaram de vários assuntos relevantes do mercado de multipropriedade e timeshare, como rentabilidade e comissão dos corretores de imóveis

Com participação de 250 profissionais (promotores de marketing, consultories de vendas, supervisores, T.O’s, líderes, gerentes e pós-vendas) a Turismo Compartilhado promoveu o Meeting Geral Olímpia, no dia 21/10, na Casa de Cultura de Olímpia, na Estância Turística de Olímpia/SP, com dois painéis que discutiram importantes assuntos para o segmento.

Victor Borges

O primeiro painel foi um bate-papo com o gerente comercial do Grupo Mapah, Victor Borges, sobre a necessidades dos profissionais do segmento, principalmente aqueles que trabalham no regime de pessoa jurídica, conhecerem a legislação sobre Micro Empreendedor Individual, MicroEmpresa, Pequena e Média Empresa, entre outras, e a tributação que devem pagar mensalmente à Receita Federal, para não serem surpreendidos com multas altas.

O segundo painel foi com os executivos da indústria de turismo compartilhado que atuam em Olímpia: Pablo Andress, COO da WAM Brasil e sócio da UniWAM; Antônio Carlos Gomes, diretor executivo da TC Brasil Consultoria; Luiz Fernando Mathia, diretor de Controladoria e Novos Projetos do Grupo Ferrasa; e Léo Mizoe, diretor de Planejamento Estratégico e Recursos Humanos do GR Group.

Painel debate o profissional e o mercado de multipropriedade

Os quatro painelistas discutiram temas relevantes para o segmento, como futuro da captação de clientes, ações para um pós-vendas eficiente, vendas sustentáveis e até assuntos mais polêmicos, como comissão para corretores e vender multipropriedade como investimento e prometendo rentabilidade, em que os quatro confirmaram que muitas vendas foram realizadas dessa forma no passado e os empreendimentos em operação estão sofrendo as consequências atualmente, mas reforçaram que não se deve de forma alguma realizar esse tipo de venda.

Este foi a quarta edição do Meeting Geral. O primeiro e segundo foram em Caldas Novas/GO e o terceiro foi em Fortaleza/CE.

250 participantes no Meeting Geral Olímpia

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Empresária fala dos investimentos em capacitação empresarial da TUDO Consultoria

Empresa do segmento de propriedade compartilhada participa de cursos, workshops e eventos que impactam na gestão e...

O que fazer após a temporada?

Por Sidney Machado, sócio da Live Better Brasil Denominar...

TC Brasil apresenta programa para formar talentos

Empresa do segmento de tempo compartilhado investe em profissionais das próprias cidades onde possui projetos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×