25.5 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

Lagoa Eco Towers: Projeto com Vendas Sustentáveis e gestão eficiente

Confira o impacto positivo da nova gestão do resort de férias, composta pela Lagoa Parques e Hotéis e Amplus Construtora, que é conceito de sucesso em Caldas Novas

Um Resort completo localizado dentro de um dos maiores complexos de águas termais do mundo, o Bairro Lagoa Quente, ao lado do premiado Lagoa Termas Parque. Sob gestão inovadora e transparente, o empreendimento Lagoa Eco Towers é o maior resort fracionado com conceito sustentável da região de Caldas Novas.


Sobre o Empreendimento: o Lagoa Eco Towers entrega lazer e conforto aos seus proprietários, dentro e fora do apartamento. Com layout interno incrível, o apartamento possui 54m², composto de dois quartos, cozinha, sala e varanda gourmet. Acomoda sete pessoas confortavelmente em ambiente climatizado, totalmente mobiliado, repleto de itens sustentáveis, baixo custo para aquisição e manutenção. Em sua área de vivência, além da experiência com as águas termais, o empreendimento entrega inúmeros itens de lazer, incluindo piscinas, bares aquáticos, restaurantes e muito mais. Tudo isso com serviço hoteleiro e a assinatura dos Grupos Lagoa e Laghetto Hotéis.


Características que o tornam o mais desejado entre os turistas da região!
Confira a entrevista com o gerente comercial do Lagoa Eco Towers, Rafael Piantino, que explica mais sobre o que a nova gestão do projeto trouxe de benefícios para o empreendimento, colaboradores e clientes.

Lagoa Eco Towers

Quais mudanças foram implantadas pela nova gestão do projeto Lagoa Eco Towers nesses pouco mais de um ano?
Um dos nossos pilares é a total transparência. Assim, todo o nosso time, sem exceção, tem acesso aos recebimentos e cancelamentos para que possa também acompanhar no detalhe o recebimento da “sua” carteira de vendas e saber exatamente o que e quanto tem para receber. Sempre buscamos trazer conhecimento e interação para todo o time com workshops, palestras e eventos voltados a nossa área comercial, pois todos nós sempre temos a aprender.

Por não vir originalmente do segmento de multipropriedade, mas do mercado imobiliário tradicional, o que essa nova gestão traz de novidades e inovação para o mercado de multiproprieadade?
Trouxemos o que já realizamos há muito tempo, que se resume a duas palavras: “gestão e transparência”. Temos como foco sempre manter os números realizados diariamente para que todos possam acompanhar no detalhe tudo que está sendo feito com, comparativos de metas, vendas, realizados e recebíveis. Essas informações são diárias com o intuito de corrigir o erro ou falha sempre no mesmo dia, para não esperarmos o término do mês para apurarmos onde erramos e porque não batemos a meta. Nossos gestores possuem total autonomia dentro da sua sala de vendas, implantando a sua própria gestão e nosso resultado com isso é fantástico, pois cada um tem sua gestão individualizada, mas com o mesmo foco, determinação e objetivo.

Rafael Piantino, gerente comercial do Lagoa Eco Towers

Como essas mudanças são sentidas pelo Grupo Lagoa, pelos colaboradores e clientes?
Não digo que trouxemos mudanças, mas sim adaptações para que todo o processo fosse acompanhado por todos os setores ali interessados. Dessa forma, temos um time totalmente engajado em vender e receber, resultando em vendas mais “sadias”. Nosso time de vendas e pós-vendas caminham juntos com o mesmo pensamento em “atender o cliente da melhor maneira possível” e “manter o cliente” com a melhor condição possível.

Quais empresas estão envolvidas nessa nova gestão?
Essa nova gestão é composta pelos grupos: Lagoa Quente Parques e Hotel, Amplus Construtora e EA3 Urbanismo (uma empresa do grupo EBM). Com essa união foi fundada a LIG – Lagoa Inteligência e Gestão, composta pelos diretores Ari Schmitz (Grupo Lagoa), Rafael Caiado (Ea3 Urbanismo) e Paulo Henrique (Amplus Construtora).

Quais a principais características do Lagoa Eco Towers?
O Lagoa Ecotowers, conta com mais de 39 mil m², composto por 480 apartamentos com 54m², totalmente mobiliado, decorado e equipado, além de todo conforto de um Resort. Nosso parque aquático terá várias piscinas, sauna, bar molhado, piscinas de cromoterapia com pergolado, no complexo teremos também salas de cinema, praça de luau, quadra de squash entre outras atrações voltadas para o turista que gosta de conforto e comodidade. Além dessa estrutura fantástica dentro do resort, nosso cliente também pode contar com um dos maiores parques aquáticos de águas termais, o Lagoa Termas Parque, localizado ao lado do resort, onde o proprietário não precisará se quer atravessar a rua e sim acompanhar a calçada e já estará no parque.

Quantas salas de vendas e colaboradores envolvidos no Lagoa Eco Towers?
Hoje estamos com três salas de vendas e com uma estrutura formada por 147 colaboradores diretos e cerca de 415 indiretos envolvidos no Lagoa Eco Towers.

Quais os planos da nova gestão para o futuro?
A princípio consolidar nosso modelo de comercialização/gestão e parcerias quanto a controles e viabilidades. Com esse modelo, temos a intenção de ampliar para novas praças/parceiros, levando com base fundamental todo o processo que foi e está sendo realizado no Lago Eco Towers.

Quais benefícios o Lagoa Eco Towers traz para o turismo de Caldas Novas?
Por se tratar de um resort com grande número de apartamentos e atrações, acreditamos que um público mais exigente estará direcionando a Caldas Novas, trazendo novas oportunidades de negócio e o título à cidade de possuir um dos maiores resorts ecologicamente correto do Brasil. Além do intercâmbio com cliente de outros países e estados, através da nossa parceira direta com a RCI.

Qual a previsão de entrega do empreendimento?
Nossa primeira torre será entregue em 2021 e as demais na sequência dos anos. Finalizando todo o complexo com a entrega 100% em 2024.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Diretor de marketing e vendas da GR Vacation apresenta pilares para a retomada no período pandêmico

Para Rodrigo Martins, os gestores e profissionais devem buscar melhorar a eficiência em vendas, já que o volume de atendimentos será menor Os retornos das...

Gerente nacional de captação da WAM Comercialização apresenta palestra sobre alto desempenho

Erick Faleiro falou cinco princípios para atingir melhores resultados Com a palestra ‘’Performance: princípios do alto desempenho’’ o gerente nacional de captação da WAM Comercialização,...

Diretor comercial da New Time apresenta os desafios da retomada das vendas presenciais

Para Raimundo Pimenta, o segmento de propriedade compartilhada irá se recuperar em menos de um ano dos impactos da pandemia A retomada do segmento de...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×