19.6 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

Prime Vacation inaugura sala de vendas na Rio Star

Este será o terceiro Universo Prime de comercialização de multipropriedade turística na capital fluminense. Em Foz do Iguaçu, a unidade da Prime Vacation horário de atendimento estendido até à noite

Com a inauguração da Rio Star, dia 6 de dezembro, maior roda gigante da América Latina, e na trilha do crescimento de 15% do mercado de frações imobiliárias para o turismo no Brasil em 2019, segundo estudo da Caio Calfat Real Estate Consulting, a Prime Vacation, empresa que oferece a gestão completa de projetos de multipropriedade turística no País, abre seu terceiro Universo Prime no Rio de Janeiro, depois daqueles localizados no Corcovado e no Pão de Açúcar. A sala de vendas empregará mais de 40 colaboradores, funcionará das 09h às 18h e tem 480 m2 e 24 mesas de atendimento.

O CEO da Prime Vacation, Ronaldo Fagundes, está otimista com a nova Universo Prime. “Pretendemos vender mais de 1.000 frações imobiliárias para férias em 2020 somente nesta unidade”.

A divulgação e captação de novos clientes para esse novo espaço será feita também por equipe especializada da empresa na Rio Star, no Corcovado, no Pão de Açúcar e em outros pontos turísticos da cidade que ainda estão em negociação.

Recepção da Universo Prime na Rio Star

Investimentos em Foz do Iguaçu

Na mesma época, a PRIME VACATION faz investimento também no Universo Prime de Foz do Iguaçu. Localizada desde 2017 em um complexo onde está o Museu de Cera, o Super Carros e o Ice Bar, e onde será inaugurado, no primeiro semestre de 2020, o museu e o bar e restaurante temático da Harley Davidson, além de ser o local onde será construído o Aquan Prime Resort, da PRIME, e outras atrações, a apenas 5 km das Cataratas. Por conta do horário de funcionamento do complexo da Harley, a sala de vendas da PRIME passou a abrir, desde o dia 14 de dezembro, das 10h às 22h, diariamente. Anteriormente, a sala fechava às 16h. Com isso, 30 novos colaboradores se juntaram aos 40 que já trabalhavam ali.

As outras atrações do local também devem fazer alterações no horário de funcionamento. “Com esse aumento de demanda em um espaço que já está turisticamente consolidado em Foz, acreditamos que chegaremos a 2.400 frações imobiliárias vendidas em 2020”, projeta Ronaldo.

O marketing para captação de clientes para essa Universo Prime é feito por equipe especializada nas entradas do Super Carros, Museu de Cera, Harley, Ice Bar, Helisul e, em breve, em outros parceiros da cidade e do Paraguai. Em 2020, mais uma sala de vendas em Foz deverá ser aberta.

Conceito Universo Prime

Sala principal da Universo Prime na Rio Star

Nas salas Universo Prime, o cliente tem contato com os detalhes dos produtos de multipropriedade imobiliária comercializados para férias em família, com o auxílio de consultores especializados, projeção de filme, visita a apartamento decorado, material informativo, kids club com monitores para as crianças, em um ambiente confortável, agradável e requintado.

A fração ou multipropriedade imobiliária é mais uma modalidade que vem crescendo dentro do conceito de economia compartilhada. Um número de frações de uma mesma unidade imobiliária, geralmente um apartamento em um resort administrado por rede hoteleira, são legalmente vendidas para famílias que podem, assim, realizar o sonho de ter uma propriedade de férias, com escritura e direitos garantidos.

De acordo com a modalidade comprada, a família tem direito a um certo número de semanas para uso por ano. Se não desejar usá-las, poderá ou deixá-las com o hotel para locação ou trocá-las por semanas de férias em outras localidades por intermédio do parceiro RCI, maior rede de intercâmbio de férias do mundo.

Sobre a Prime Vacation

Criada em Gramado em 2016, a Prime Vacation é a única empresa do setor de multipropriedade turística no Brasil que se responsabiliza por todas as fases dos projetos que comercializa: incorporação, desenvolvimento, jurídico, inteligência de negócio, marketing, comercialização e gestão de clientes. Para Fagundes, aí reside o principal diferencial da Prime: “ao cuidarmos de todas as fases do projeto, inclusive e especialmente do contínuo relacionamento com os mais de 16 mil clientes que já compraram conosco, podemos garantir maior controle e qualidade de todas as etapas, empenhar os melhores esforços em tecnologia, novas práticas internacionais de mercado e treinamento de pessoas para a completa realização do sonho de férias inteligentes em família de nossos clientes”.

A Prime Vacation conta hoje com mais de 10 salas Universo Prime nos seguintes destinos: Gramado, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Praia de Carneiros e Porto de Galinhas. Em suas bases fora de Gramado, tem foco atualmente na comercialização do Aquan Prime Resort, empreendimento de alto padrão que estará localizado junto a um complexo turístico em desenvolvimento sem precedentes no Brasil, a 5 km das Cataratas do Iguaçu, com previsão de entrega em 2026. Além disso, mantém negociações de expansões para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco e Rio de Janeiro.

A Prime é fruto dos mesmos criadores de Snowland, Rasen Platz, Bier Park, Casa Aveiro by Dolores, Museu do Festival de Cinema de Gramado, Café Bela Vista, Gramado Termas Park, Wyndham Gramado Termas Resort Spa, Gramado BV Resort, Gramado Exclusive Resort e Gramado Buona Vitta Resort Spa, em Gramado, da Rio Star, no Rio de Janeiro, e do Aquan Prime Resort, em Foz do Iguaçu.

Fonte: BT4Comm

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Privé Hotéis e Parques otimista com a temporada de férias

Pesquisas apontam que brasileiros irão priorizar destinos nacionais e regionais, colaborando para a retomada do turismo doméstico O ano de 2020 tem sido atípico e...

Convenção do Hot Beach destaca utilização da tecnologia e análise de dados

Evento de integração entre as equipes de Marketing e Vendas teve o objetivo de ampliar e-commerce e definir estratégias e plano de ação...

Com medidas de biossegurança, aeroportos viram referência na retomada do turismo

Pesquisa revela confiança dos passageiros nas ações de prevenção ao novo coronavírus Com a retomada responsável das atividades turísticas no Brasil, os aeroportos do país...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×