HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

GR Group – nova marca, novo branding, novo posicionamento

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Grupo GR apresenta sua nova identidade visual e novo nome, passando a ser chamado de GR Group


GR Group – é assim que o Grupo GR será chamado daqui para frente. A mudança não foi apenas no nome, mas também no posicionamento da empresa – ‘’especialista em gente feliz’’ – mas também no branding, com uma nova logo, e lançamento de sete unidades de negócios da empresa. O lançamento da nova marca, GR Group, aconteceu durante a festa de 20 anos da empresa, no dia 24-04, no Barretos Country Convenções e Eventos, em Barretos – SP.
Um dos diretores do GR Group, Gustavo Rezende, explicou que nos últimos seis anos a empresa tem pensado muito a respeito da marca, no posicionamento, e na comunicação com o mercado e clientes. ‘’Dessa maneira, desenvolvemos um novo branding e um novo posicionamento de nossa marca para os próximos anos, para continuar alcançando a liderança nos segmentos nos quais atuamos’’.
Além do lançamento do GR Group, a empresa também apresentou suas unidades de negócio:
GR Vacation – especialista em férias completas, trabalhando com toda parte das comercializações, relacionamento com clientes, multipropriedade, timeshare e viagens inteligentes;
GR Play – especialista em novas experiências, será responsável pelos parques temáticos e entretenimento do Grupo;
GR Incorporadora – especialista em arquitetar sonhos;
GR Explorer – a mineradora da empresa – especialista em minerar encantos, com as águas termais em Caldas Novas, Olímpia e Gramado
GR Construct – a construtora do grupo, especialista em edificar sorrisos;
GR Hotels – a bandeira hoteleira, especialista em momentos perfeitos;
GR Inside – especialista em gestão estratégica, que tem participação em todos as outras unidades de negócios.

‘’Além da nova identidade visual do Gr Group, sempre nos perguntávamos o que a empresa fazia. Somos os únicos do setor a realizar toda cadeia – desde o início, com a escolha do destino até o estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira, de parques temáticos e atrações turísticas, então, decidimos segmentar de maneira que cada empresa possa se comunicar de maneira adequada’’, salientou o diretor do GR Group.
Planos Internacionais

Gustavo Rezende apresenta a nova marca

A definição do nome da empresa e unidades de negócios em inglês, de acordo com Gustavo Rezende, foi por conta das atuas parcerias do GR Group com empresas internacionais, como a Wyndham Hotels & Resorts e RCI, as futuras parcerias, e os planos de lançamentos de empreendimentos no exterior para este ano.
‘’Dessa maneira que iremos nos comunicar daqui pra frente. Cada empresa dentro de seu segmento. Apresento o GR Group – especialista em gente feliz’’, finalizou Gustavo Rezende.

  • A Revista Turismo Compartilhado cobre a celebração de 20 anos do GR Group a convite da empresa

Para mais fotos do evento visite nosso Instagram: Revista Turismo Compartilhado

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000