19.6 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

GR Group – nova marca, novo branding, novo posicionamento

Grupo GR apresenta sua nova identidade visual e novo nome, passando a ser chamado de GR Group


GR Group – é assim que o Grupo GR será chamado daqui para frente. A mudança não foi apenas no nome, mas também no posicionamento da empresa – ‘’especialista em gente feliz’’ – mas também no branding, com uma nova logo, e lançamento de sete unidades de negócios da empresa. O lançamento da nova marca, GR Group, aconteceu durante a festa de 20 anos da empresa, no dia 24-04, no Barretos Country Convenções e Eventos, em Barretos – SP.
Um dos diretores do GR Group, Gustavo Rezende, explicou que nos últimos seis anos a empresa tem pensado muito a respeito da marca, no posicionamento, e na comunicação com o mercado e clientes. ‘’Dessa maneira, desenvolvemos um novo branding e um novo posicionamento de nossa marca para os próximos anos, para continuar alcançando a liderança nos segmentos nos quais atuamos’’.
Além do lançamento do GR Group, a empresa também apresentou suas unidades de negócio:
GR Vacation – especialista em férias completas, trabalhando com toda parte das comercializações, relacionamento com clientes, multipropriedade, timeshare e viagens inteligentes;
GR Play – especialista em novas experiências, será responsável pelos parques temáticos e entretenimento do Grupo;
GR Incorporadora – especialista em arquitetar sonhos;
GR Explorer – a mineradora da empresa – especialista em minerar encantos, com as águas termais em Caldas Novas, Olímpia e Gramado
GR Construct – a construtora do grupo, especialista em edificar sorrisos;
GR Hotels – a bandeira hoteleira, especialista em momentos perfeitos;
GR Inside – especialista em gestão estratégica, que tem participação em todos as outras unidades de negócios.

‘’Além da nova identidade visual do Gr Group, sempre nos perguntávamos o que a empresa fazia. Somos os únicos do setor a realizar toda cadeia – desde o início, com a escolha do destino até o estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira, de parques temáticos e atrações turísticas, então, decidimos segmentar de maneira que cada empresa possa se comunicar de maneira adequada’’, salientou o diretor do GR Group.
Planos Internacionais

Gustavo Rezende apresenta a nova marca

A definição do nome da empresa e unidades de negócios em inglês, de acordo com Gustavo Rezende, foi por conta das atuas parcerias do GR Group com empresas internacionais, como a Wyndham Hotels & Resorts e RCI, as futuras parcerias, e os planos de lançamentos de empreendimentos no exterior para este ano.
‘’Dessa maneira que iremos nos comunicar daqui pra frente. Cada empresa dentro de seu segmento. Apresento o GR Group – especialista em gente feliz’’, finalizou Gustavo Rezende.

  • A Revista Turismo Compartilhado cobre a celebração de 20 anos do GR Group a convite da empresa

Para mais fotos do evento visite nosso Instagram: Revista Turismo Compartilhado

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Desemprego no Brasil??? Falta mão de obra para segmento de propriedade compartilhada

Empresas deste mercado continuam gerando empregos mesmo durante crise da pandemia Fábio Mendonça Na contramão da economia do país, a propriedade compartilhada, segmento do turismo...

RCI confirma realização do Top Seller Event 2020

Totalmente online, pela primeira vez, evento será realizado em agenda integrada com o LASOS 2020 Dois eventos importantes da América Latina para a Indústria...

#CASE inicia fase de comercialização do Modevie Boutique Hotel

Além de iniciar vendas das multipropriedades, a empresa anuncia vagas de empregos para Gramado A partir da segunda quinzena de novembro, o Modevie Boutique Hotel,...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×