19.2 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

GAV Resorts, pioneira e líder da multipropriedade na Região Norte, olha para o futuro

Salas off-site, investimentos em tecnologia, aprimoramento no modelo de relacionamento com o cliente e uma gestão medida diariamente, alavancaram o título de primeira no mercado de multipropriedade da região, confirmando o sucesso dos seus empreendimentos e a satisfação dos clientes que acreditaram no projeto

A GAV Resorts se tornou pioneira no mercado de multipropriedade da região norte com a construção do maior complexo de resorts de padrão internacional, atendendo a necessidade local por lazer e entretenimento. O Salinas Park Resort, primeiro lançamento da holding, acaba de completar um ano de operação. O sucesso do primeiro gerou uma mudança sócio-econômica significativa, gerando novos empregos diretos e indiretos na cidade de Salinópolis e região, onde os empreendimentos estão localizados.

O Norte é uma região bastante promissora, rica em belezas naturais e com uma gastronomia peculiar que atrai bastante o turismo. Outros dois empreendimentos do complexo se encontram em fase de construção e comercialização, o Salinas Exclusive Resort e Salinas Premium Resort, com entregas programadas para 2021 e 2022, respectivamente.

Após os lançamentos, a holding ganhou credibilidade e força nas operações de comercialização de frações imobiliárias. Todo o complexo soma mais de 120 mil m² de área construída, focada em lazer e diversão. Um verdadeiro fenômeno no turismo da região norte do Brasil.


A GAV Resorts tem inovação em seu DNA, e a prova disso são os investimentos e inovações que a holding trouxe nessa trajetória. Alcançou seus primeiros objetivos, traçou caminhos sólidos e desenvolveu um modelo de sucesso de vendas, em salas off-sites, mesmo estando a mais de 2 mil quilômetros da capital do estado do Pará, Belém.


As operações comerciais da holding operam com sucesso em salas off-sites, dentro de shoppings, presentes nas principais capitais da região Norte; Belém, Manaus, Boa Vista e Porto Velho. Todo esse trabalho é supervisionado diretamente por um time de gestão, que busca proporcionar um clima organizacional saudável e produtivo, tendo a gestão de pessoas como ponto primordial. O processo, amparado às inovações tecnológicas, uso de plataformas e ferramentas, dão o suporte necessário para proporcionar excelentes condições de fechamento e fidelização com os clientes.

Moisés Carvalho Pereira

“A GAV Resorts é mais uma empresa do grupo que confirma a nossa teoria que tudo em que investimos energia e foco, pensando sempre na satisfação do nosso consumidor final, prosperará.
Focados no mercado imobiliário, com frentes em parcelamento de solo e construção civil, estamos em mais de 13 estados brasileiros e em mais de 50 cidades desenvolvendo destinos e pessoas.
Estamos felizes por prospectar no fracionado a mesma ideologia dos outros negócios. De 2014 pra cá, lançamos e comercializamos mais de 14 mil frações na região Norte do Brasil e em 2020 estamos preparando lançamentos em outros estados brasileiros que somam mais de 34 mil frações.
Com lançamentos sólidos e empreendimentos entregues dentro do prazo, comemoramos um ano da entrega do nosso primeiro Resort, onde já se hospedaram no período mais de 100 mil pessoas.”

MOISÉS CARVALHO PEREIRA
Presidente da GAV Resorts

Investimentos em inovações tecnológicas para aprimorar o relacionamento com o cliente


Os constantes investimentos em tecnologia dentro da holding têm como objetivo principal garantir experiências confortáveis e práticas no dia-a dia dos clientes, como os serviços de Autoatendimento, por exemplo. Hoje a GAV Resorts possui um aplicativo para acesso a todas as informações na palma da mão, um bot disponível 24h por dia no próprio aplicativo, site, WhatsApp e Facebook, que já comportam mais de 40% dos atendimentos, levando praticidade, conforto, segurança e agilidade aos clientes.

Manoel Vicente Pereira Neto

“Sabemos que com a tecnologia automatizamos processos, medimos com eficácia os resultados e monitoramos o desempenho de toda a organização. Não há uma gestão sem medição, ainda mais no contexto de multipropriedade.
Importantes decisões são tomadas diariamente, e estas por sua vez garantem com trabalho e ação a expansão diante de uma credibilidade já alcançada e com base no que já deu certo.”

MANOEL VICENTE PEREIRA NETO
Sócio-Diretor da GAV Resorts

Avanços com passos seguros e credibilidade rumo a novos objetivos


Crescer em todos as fases do negócio exige consistência sem perder a essência que está na missão, visão e valores da holding. Nesse sentido, a GAV Resorts caminha em direção a voos mais altos, focada no relacionamento com seus clientes e na expansão dos negócios.

Em pouco mais de 5 anos, a holding sente um orgulho enorme pelos objetivos alcançados, consolidando o pioneirismo na região Norte e todos os efeitos positivos para um público conectado, direto ou indiretamente, com a empresa. Segundo o sócio- diretor da GAV Resorts, Átila Gratão, a holding caminha sempre com passos seguros e com coragem, o que confirma a credibilidade entre os parceiros comerciais nas principais capitais do norte do Brasil.

Átila Gratão

“Hoje, com um resort em funcionamento, entregue dentro do prazo, e outros dois em fase avançada de obras, testificamos nossa personalidade nos negócios e na indústria, gerando boa reputação com clientes e colaboradores. Estamos em fase de expansão, vamos levar o DNA GAV a outros destinos sendo sempre gratos à Deus, colaboradores, parceiros, clientes e a Amazônia por ter nos acolhido tão bem.”

ÁTILA GRATÃO
Sócio-Diretor da GAV Resorts

Salinas Park Resort

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Diretor de marketing e vendas da GR Vacation apresenta pilares para a retomada no período pandêmico

Para Rodrigo Martins, os gestores e profissionais devem buscar melhorar a eficiência em vendas, já que o volume de atendimentos será menor Os retornos das...

Gerente nacional de captação da WAM Comercialização apresenta palestra sobre alto desempenho

Erick Faleiro falou cinco princípios para atingir melhores resultados Com a palestra ‘’Performance: princípios do alto desempenho’’ o gerente nacional de captação da WAM Comercialização,...

Diretor comercial da New Time apresenta os desafios da retomada das vendas presenciais

Para Raimundo Pimenta, o segmento de propriedade compartilhada irá se recuperar em menos de um ano dos impactos da pandemia A retomada do segmento de...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×