25.5 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

GAV Resorts comemora um ano da inauguração do Salinas Park Resort

Empreendimento é um marco no turismo do Pará

Com um potencial turístico e uma infraestrutura nunca antes vista na região, o Salinas Park Resort celebra o primeiro aniversário de portas abertas aos seus proprietários e hóspedes, tornando-se parte importante de suas férias e lazer. Desde setembro de 2018 as operações em Salinas, no Pará, são marcadas pelo funcionamento e qualidade na estrutura e serviços. Neste primeiro ano o resort já se consolidou e entrou para o calendário do turismo paraense e nacional.

O sucesso se consolidou por sua grande área de lazer e apartamentos muito bem equipados, além dos serviços de alto nível e sua localização privilegiada, há poucos metros da movimentada Praia do Atalaia.

O Salinas Park Resort conta com apartamentos que acomodam de 4 a 8 pessoas, divididos em 4 torres que totalizam 320 unidades de 1 e 2 quartos, todos com sala, copa e varanda gourmet.

Toda estrutura de lazer foi pensada nos mínimos detalhes para oferecer, entretenimento, diversão e experiências inesquecíveis. Uma estrutura moderna com salas de jogos, playground, parque aquático infantil, espaço zen, vista panorâmica de tirar o fôlego, piscinas de bordas infinitas para relaxar e muito mais. Uma culinária única, de sabores regionais à elaborados pratos da alta gastronomia.

“O primeiro ano de operação foi decisivo para comprovar a qualidade do resort e a promoção do destino, quando se planeja algo da magnitude do Salinas Park Resort, o resultado é notório no turismo, sócio-econômico e sustentavelmente”, destaca Gilson Gratão, Diretor Administrativo da GAV Resorts.

À frente da Administração Hoteleira do Salinas Park Resort, a GFP Hotéis realiza um trabalho de gestão consistente e trazendo o que há de melhor em hospitalidade. De acordo com o seu diretor, Alexandre Pereira: “Essa data representa um marco. Nossos desafios na gestão se resumem a trabalho, dedicação e respeito a todos os envolvidos, sempre transmitindo confiança e credibilidade”.

Para Caren Sales, hóspede do Salinas Park Resort, comemorar essa data no resort não poderia ser mais simbólico, afinal, as homenagens têm de começar por lá. “É incrível que um lugar como esse só esteja aqui há 1 ano. Parece bem mais se levarmos em consideração a excelência nos serviços que oferecem. As acomodações são incríveis e a comida sempre muito bem escolhida e diversa”, finaliza.

O ciclo que se renova no Salinas Park Resort reafirma o compromisso da GAV Resorts com a excelência e qualidade de seus empreendimentos. A holding foi a primeira a acreditar na multipropriedade na Região Norte projetando Salinas com um destino referência em lazer e diversão.

Fonte: Comunicação GAV Resorts

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Diretor de marketing e vendas da GR Vacation apresenta pilares para a retomada no período pandêmico

Para Rodrigo Martins, os gestores e profissionais devem buscar melhorar a eficiência em vendas, já que o volume de atendimentos será menor Os retornos das...

Gerente nacional de captação da WAM Comercialização apresenta palestra sobre alto desempenho

Erick Faleiro falou cinco princípios para atingir melhores resultados Com a palestra ‘’Performance: princípios do alto desempenho’’ o gerente nacional de captação da WAM Comercialização,...

Diretor comercial da New Time apresenta os desafios da retomada das vendas presenciais

Para Raimundo Pimenta, o segmento de propriedade compartilhada irá se recuperar em menos de um ano dos impactos da pandemia A retomada do segmento de...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×