28.8 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

Flamboyant Hotel & Convention inaugura seu clube de férias

Complexo em Gurarapari/ES também anuncia nova marca, ampliação do hotel e parque aquático e planos de lançar multipropriedade

Buscando inovação na gestão, nos investimentos e no modelo de negócio, o Flamboyant Hotel & Convention, localizado em Guarapari/ES, lança seu vacation club e prepara um rebranding e novo posicionamento, além de novos investimentos no hotel. O parque aquático, Acquamania, localizado ao lado do complexo hoteleiro também terá investimentos, dando continuidade em seus projetos de expansão, ganhando uma piscina aquecida coberta.


Atualmente contando com 114 apartamentos, com o rebranding, o hotel passará se chamar Flamboyant Country Resort e terá uma ampliação de sua capacidade hoteleira, com mais 50 apartamentos.


Um dos sócios do Flamboyant, Diniz Azevedo, explica que o objetivo do complexo com a implantação do timeshare, além de vender as diárias antecipadamente, é viabilizar um lançamento de multipropriedade. ”O vacation club será um estágio para a multipropriedade”.


O vacation club irá se unir a um modelo de negócio já consolidado que une hotel e parque aquático, com a abertura de duas salas de vendas, gerando 35 novos empregos diretos que se somarão a centenas de empregos gerados pelos empreendimentos ”Ainda há os empregos indiretos, pois com o aumento da ocupação hoteleira, mais empregos serão gerados para o hotel e parque”, projeta o sócio do Flamboyant. ”Como numa simbiose perfeita, Acquamania e Hotel Flamboyant se unem proporcionando aos usuários uma magnífica estrutura de lazer que se complementam. O parque e o hotel são como dois irmãos que caminham juntos na experiência única que o hóspede terá ao longo de seus dias”.


”Estudamos há mais de 10 anos o modelo de turismo compartilhado. Com a aprovação da Lei de Multipropriedade, consolidação e seriedade das empresas do segmento, o grupo sentiu que essa era a hora de investir em uma operação de vacation club, como uma inovação no modelo de negócio já consolidado da empresa”, conta Diniz Azevedo.

Importância do timeshare para Guarapari e região

Diniz Azevedo

O sócio do Flamboyant ressalta que o clube de férias trará benefícios para o turismo de Guarapari com a possibilidade da cidade receber mais visitantes de todo o Brasil e mundo, através da rede de intercâmbio de férias da RCI.


”O vacation club também é uma oportunidade para as pessoas da região serem parte de um clube de férias, em que além de usufruir de nosso hotel e do Acquamania, também poderão visitar outros destinos e se hospedar em outros resorts do Brasil e mundo através da RCI, a maior intercambiadora de férias do mundo”, declara Diniz Azevedo.

Parceria da ASC para o clube de férias

Para desenvolver e viabilizar o lançamento da comercialização do vacation club, o Flamboyant conta com a parceria da ASC, empresa especialista em gestão e vendas de multipropriedade e timeshare. ”Realizamos um trabalho de pesquisa com várias empresas do segmento e a ASC atendeu nossas expectativas, pela seriedade e resultados alcançados em outras operações”, explica o sócio do complexo hoteleiro.


”O Flamboyant e o parque aquático Acquamania são fantásticos. Aqui você se sente em casa! Queremos transformar esse projeto em mais um case de sucesso no mercado nacional. Este projeto significa desbravamento, que é afinal uma de nossas especialidades, sempre buscando oferecer mais e melhores opções de férias e entretenimento”, declara o diretor da ASC, Carlos Lopes.


Para desenhar o melhor produto e formatar um atendimento mais inteligente e dinâmico para o público da região, a ASC realizou um estudo de mercado, descobrindo de onde são os principais hóspedes da região e buscando entender seus perfis. ”Aumentando assim a conversão em vendas”, afirma Carlos Lopes.


Carlos Lopes explica que a captação de clientes para as salas de vendas será com os hóspedes do hotel e visitantes do parque aquático e nas baixas temporadas a ASC utilizará estratégias com minivac, salas off sites e itinerantes.

Hotel fazenda e parque aquático que se completam

Acquamania: Piscina infantil tematizada

Localizado em Guarapari, cidade com algumas das praias mais famosas e visitadas do litoral do Espirito Santo, o Flamboyant Hotel mudará sua marca para Flamboyant Country Resort, pois o foco maior do complexo é o lazer e uma das suas principais atrações é a Fazendinha, em que se pode andar de cavalo, tirar leite de vaca, dar mamadeira para bezerros, e muito mais.


Diniz Azevedo conta que o Flamboyant foi inaugurado há 30 anos, com 42 apartamentos, para ser um hotel fazenda. Depois o hotel passou por uma ampliação, chegando aos atuais 114 apartamentos, e seguindo as tendências dos clientes da região, tornou-se um hotel que oferece lazer completo para famílias.


Além da Fazendinha, o Flamboyant conta com seis piscinas, 9 quadras poliesportivas, equipe de recreação, brinquedoteca, playground coberto, academia e sauna, atividades ao ar livre e de aventura, como arvorismo, tirolesa, cabo aéreo e arco e flecha, além de ter um lago de 60.000 m², em que se pode praticar atividades aquáticas, como caiaque, pedalinho, pescaria, stand-up paddle, passear pela ponte pênsil.


O Parque Acquamania veio cinco anos depois da fundação do hotel, já com a proposta do lazer e férias total, impulsionando o turismo na região. As atrações do parque seguem a temática de homenagear a natureza e história do Espirito Santo.


Dez atrações compõem o parque, como A Vila, logo na entrada do Acquamania, que remete as antigas construções de Vitória e Vila Velha, e atrações para crianças, adolescentes e adultos, que podem ser para relaxar ou mais radicais.

Panorâmica com vista dos toboáguas

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Privé Hotéis e Parques otimista com a temporada de férias

Pesquisas apontam que brasileiros irão priorizar destinos nacionais e regionais, colaborando para a retomada do turismo doméstico O ano de 2020 tem sido atípico e...

Convenção do Hot Beach destaca utilização da tecnologia e análise de dados

Evento de integração entre as equipes de Marketing e Vendas teve o objetivo de ampliar e-commerce e definir estratégias e plano de ação...

Com medidas de biossegurança, aeroportos viram referência na retomada do turismo

Pesquisa revela confiança dos passageiros nas ações de prevenção ao novo coronavírus Com a retomada responsável das atividades turísticas no Brasil, os aeroportos do país...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×