24.5 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

Empresária fala dos investimentos em capacitação empresarial da TUDO Consultoria

Empresa do segmento de propriedade compartilhada participa de cursos, workshops e eventos que impactam na gestão e resultados

Buscando cada vez mais se aperfeiçoar na gestão de negócios e melhorar os indicadores e resultados, a TUDO Consultoria procura se atualizar constantemente, por acreditar que sempre pode-se desenvolver mais e ir além. Desta forma, os cursos de capacitação profissional sempre se fizeram presente em todo decorrer da carreira profissional de Adriana Chaud, sócia-diretora da TUDO Consultoria, que incentiva os diretores, gestores e colaboradores da TUDO a se desenvolverem cada dia mais, participando de cursos, workshops e eventos sobre empreendedorismo, gestão de pessoas, negócios, atendimento a clientes, área financeira, tendências, entre outros.

Adriana explica que a capacitação empresarial é sempre necessária devido à grande volatilidade que este mercado apresenta e as constantes mudanças de seu público. Portanto, para ela, investir no aperfeiçoamento e desenvolvimento de sua equipe é indispensável para auferir melhores resultados a cada dia, através das potencialidades de cada colaborador, ao mesmo tempo em que se promove o desenvolvimento da empresa como um todo.

‘’Com a capacitação, o profissionalismo é desenvolvido constantemente e passa-se a ter uma capacidade de compreensão muito mais apurada”, afirma Adriana. ”O empresário passa a enxergar para si e para a equipe mais possibilidades de crescimento. O mundo está mudando muito rapidamente e quem fica parado perde a oportunidade de se reinventar”.

Uma das plataformas de capacitação apontadas pela TUDO como fundamental para gestão de empresas é a do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa), pois esta Instituição, segundo Adriana, direciona tanto o empreendedor que está começando agora, quanto quem “já tem estrada” a pontos essenciais que devem ser trabalhados, por meio de consultorias, o que garante uma administração mais assertiva e melhor relacionamento com parceiros, clientes e funcionários. Além do Sebrae, a TUDO está sempre presente nos eventos do setor como ADITs, Lasos, Top Seller e, recentemente, participou do Conecta Imobi em São Paulo.

Na visão da TUDO, a capacitação profissional não diz respeito apenas à melhoria de resultados para a empresa, mas também ao desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores, que descobrem novas habilidades e se qualificam cada vez mais em suas funções.

Para Adriana Chaud, estar aberto a novos conhecimentos e aprendizados, nos “traz um mundo de possibilidades e é possível enxergar que podemos sempre mais e que estamos no caminho certo”, finaliza.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

O que fazer após a temporada?

Por Sidney Machado, sócio da Live Better Brasil Denominar...

TC Brasil apresenta programa para formar talentos

Empresa do segmento de tempo compartilhado investe em profissionais das próprias cidades onde possui projetos

Prime Vacation formata programa de treinamento e valorização para o pós-vendas

Empresa reconhece a importância dos profissionais para o modelo de negócio da multipropriedade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×