25.5 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

Compartilha Club chega com mais opções de destinos e benefícios

Clube de Vantagens é o novo lançamento para o mercado e clientes de multipropriedade


Os consumidores mudaram. Estão mais exigentes e querem que as empresas cada vez mais se superem também. Os segmentos de turismo, hotelaria, multipropriedade e timeshare acompanham essas evoluções das relações empresas x clientes, oferecendo melhores serviços, vantagens e produtos.
Seguindo essa tendência, a Incorpore Soluções, empresa especialista em gestão e vendas de projetos de multipropriedade, lança o Compartilha Club, um clube de vantagens, benefícios, destinos turísticos e intercâmbio de férias, em que os clientes terão opções de mais de 250.000 hotéis ou resorts, em mais de 130 destinos.
”O desejo de nossos clientes por destinos específicos gerou a necessidade de desenvolver benefícios únicos para os proprietários do Tempo Compartilhado, ampliando as vantagens de ser associado a um programa de férias que esteja afiliado à Compartilha Club”, explica o sócio-diretor, Antônio Ires.
Com início das atividades em março deste ano, através do site www.compartilhaclub.com.br, os clientes têm mais de 250 mil hotéis e resorts a disposição para trocas de semanas dos produtos de multipropriedade. ”Nossos clientes têm um clube de vantagens que oferece a possibilidade de programar as viagens com até 50% de economia”, afirma Antônio Ires.
Reginaldo Reis, sócio-diretor da Compartilha Club, revela que a meta do Compartilha Club é alcançar mais de 1 milhão de possibilidade de trocas de semanas, através de novas parcerias comerciais e afiliações de novos resorts no Brasil e mundo.
”Iniciamos a operação com uma demanda de 20 mil clientes para serem afiliados à base nesse primeiro momento e estamos com a expectativa de chegar a 50 mil associados até o final de 2020”, conta Antônio Ires.

Cliente Compartilha Club pode ir para a Copa do Mundo 2022

Catar

Uma das grandes novidades que o Compartilha Club traz é o acesso a infinitas possibilidades de trocas de semanas para destinos exclusivos e concorridos como: Rio de Janeiro, Nova Iorque, Londres, Paris, Tóquio, Bangkok, Moscou, Pequim, Dubai, e até para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. ”E também passagens aéreas, além de vários entretenimentos como iates, campos de golfe, ingressos de parques, city tours e não esquecendo de seguros de viagens”, diz Antônio Ires.

Smart Weeks – mais oportunidade de ter economia na viagem

Caso o proprietário não tenha mais semanas para trocas, o Compartilha Club oferece o produto Smart Weeks, que são semanas fechadas, que podem chegar a até 75% de economia.
Outra grande vantagem e diferencial do Compartilha Club apontado pelo sócio-diretor, Antônio Ires, é o Concierge de Viagens, que será o responsável por guiar os proprietários e clientes a encontrarem os melhores destinos e férias.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

ADIT Share define programação e painelistas

Seminário para debater os modelos de multipropriedade e timeshare acontece em Gramado, nos dias 26, 27 e 28 de novembro A 8ª edição do ADIT...

Desemprego no Brasil??? Falta mão de obra para segmento de propriedade compartilhada

Empresas deste mercado continuam gerando empregos mesmo durante crise da pandemia Fábio Mendonça Na contramão da economia do país, a propriedade compartilhada, segmento do turismo...

RCI confirma realização do Top Seller Event 2020

Totalmente online, pela primeira vez, evento será realizado em agenda integrada com o LASOS 2020 Dois eventos importantes da América Latina para a Indústria...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×