HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

CEO do Beach Park fala da importância do vacation club para empresa durante pandemia

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Painel “Reativando a indústria de Propriedade Compartilhada”

Murilo Pascoal participou do evento LASOS 2021, maior evento da indústria de propriedade compartilhada na América Latina

  • Fábio Mendonça

Durante o painel “Reativando a indústria de Propriedade Compartilhada”, no evento LASOS 2021, maior evento da indústria de propriedade compartilhada na América Latina, organizado pela RCI, que acontece 26 e 27 de maio, no formato 100% digital, o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, falou sobre a importância do vacation club para o complexo durante o período de pandemia.

Além de Murilo Pascoal, o painel teve participação da vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da RCI América Latina, Ana Laura Acevedo, como moderadora; a diretora geral do Grupo Royal Holiday, Rosario Rodriguez; o presidente do Unlimited Vacation Club, Jorge Herrera; e o vice-presidente de operações do Grupo Solmar, Ricardo Orosco Arce.

Murilo Pascoal explicou que o clube de férias do Beach Park, em Aquiraz/CE, funciona com o sistema de pontos e que o complexo ficou fechado de março até agosto de 2020, e depois teve um novo fechamento no primeiro semestre deste ano.  De acordo com o ele, a carteira do Beach Park Vacation Club foi a principal receita do complexo turístico enquanto esteve fechado. “O timeshare foi a principal ferramenta”, disse ele reforçando a importância do vacation club.

Porém, para continuar a receber a carteira, o Beach Park teve que fortalecer o relacionamento com os membros do clube de férias. Ele contou que a empresa migrou toda a operação de pós-vendas para o home office e trabalharam com renegociações e remarcações de reservas. “O que foi muito difícil, pois não sabíamos quando poderíamos reabrir, mas os clientes foram bastante compreensivos”.

O CEO do Beach Park apontou como um acontecimento que fortaleceu a relação entre o complexo e os clientes, pois “gerou um senso de pertencimento”, foi o show do cantor Wesley Safadão no Beach Park, transmitido ao vivo pelo Youtube, e que já teve mais de 10 milhões de visualizações.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000