Murilo Pascoal participou do evento LASOS 2021, maior evento da indústria de propriedade compartilhada na América Latina
- Fábio Mendonça
Durante o painel “Reativando a indústria de Propriedade Compartilhada”, no evento LASOS 2021, maior evento da indústria de propriedade compartilhada na América Latina, organizado pela RCI, que acontece 26 e 27 de maio, no formato 100% digital, o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, falou sobre a importância do vacation club para o complexo durante o período de pandemia.
Além de Murilo Pascoal, o painel teve participação da vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da RCI América Latina, Ana Laura Acevedo, como moderadora; a diretora geral do Grupo Royal Holiday, Rosario Rodriguez; o presidente do Unlimited Vacation Club, Jorge Herrera; e o vice-presidente de operações do Grupo Solmar, Ricardo Orosco Arce.
Murilo Pascoal explicou que o clube de férias do Beach Park, em Aquiraz/CE, funciona com o sistema de pontos e que o complexo ficou fechado de março até agosto de 2020, e depois teve um novo fechamento no primeiro semestre deste ano. De acordo com o ele, a carteira do Beach Park Vacation Club foi a principal receita do complexo turístico enquanto esteve fechado. “O timeshare foi a principal ferramenta”, disse ele reforçando a importância do vacation club.
Porém, para continuar a receber a carteira, o Beach Park teve que fortalecer o relacionamento com os membros do clube de férias. Ele contou que a empresa migrou toda a operação de pós-vendas para o home office e trabalharam com renegociações e remarcações de reservas. “O que foi muito difícil, pois não sabíamos quando poderíamos reabrir, mas os clientes foram bastante compreensivos”.
O CEO do Beach Park apontou como um acontecimento que fortaleceu a relação entre o complexo e os clientes, pois “gerou um senso de pertencimento”, foi o show do cantor Wesley Safadão no Beach Park, transmitido ao vivo pelo Youtube, e que já teve mais de 10 milhões de visualizações.