26.3 C
Caldas Novas
terça-feira, 2 março, 2021

Aviva apresenta nova proposta de carnaval focada na cultura para seus destinos

Rio Quente e Costa do Sauípe terão blocos temáticos para a folia

A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente (GO), Hot Park (GO) e Costa do Sauípe (BA), promete um Carnaval cheio de Ziriguidum, focado na cultura e com muita segurança. Oficina de batucada, customização de máscaras, intervenções artísticas, marchinhas, música ao vivo, desfiles, e para a criançada o bloquinho da Zooeira, trarão a alegria da data para quem quer curtir a natureza, com conforto e toda a proteção.
 
“Ziriguidum é sinônimo de carnaval, do jeito divertido de falar da mistura cultural, do gingado brasileiro. Decidimos ter um único tema para os destinos, destacando o entretenimento voltado para a cultura, e cuidando para que todas as atividades sigam os protocolos de saúde e segurança. Queremos trazer um pouco de alegria, respeitando todas as regras e o atual momento. Continuamos comprometidos com a saúde de todos”, afirma Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.
 
Neste ano, serão 3 blocos temáticos: Tropicália, Alegria e Maravilhas do Cerrado para Rio Quente e Maravilhas do Mar para Costa do Sauípe, que darão o tom para o feriado. 

Pacote Hospedagem

Rio Quente

12 a 17/02 – Diárias a partir de R$ 639,00 por pessoa em apartamento duplo no Hotel Pousada. Duas crianças Grátis. Reagendamento ou cancelamento grátis. Em até 12X sem juros. Meia Pensão.


Costa do Sauípe

12 a 17/02 – Diárias a partir de R$ 699,00 por pessoa em apartamento duplo na categoria resorts. Reagendamento ou cancelamento grátis. Em até 12X sem juros. All Inclusive.

 Protocolos de segurança 

Vale destacar que os destinos da Aviva seguem rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.

Os procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70%. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Campos do Jordão além do frio e da alta temporada

O especialista da WAM Hotéis e Resorts João Paulo Frigeri Galvão dá algumas dicas para economizar e aproveitar o destino conhecido como a Suíça...

Wyndham Olímpia flexibiliza ainda mais seu programa de fidelidade

O programa de compras de diárias antecipadas da companhia norte-americana, o Wyndham Vouchers, oferece flexibilidade e ineditismo, com a possibilidade de utilização até dezembro...

Brasil tem duas praias entre as melhores do mundo, segundo TripAdvisor

Pesquisa elegeu as 25 praias preferidas na avaliação de viajantes Viajantes de diversos países escolheram duas praias brasileiras entre as preferidas ao redor do mundo....

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×