19.2 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

ASC apresenta modelo de comercialização de multipropriedade utilizando o mercado imobiliário tradicional

Consultoria fechou parceria com imobiliária especialista em imóveis de alto padrão

  • Fábio Mendonça

Buscando novas soluções para os impactos da Covid-19 nos mercados imobiliário e multipropriedade, a ASC, consultoria especializada em gestão e vendas de multipropriedade e vacation club, e a Aline Almeida Gestão Imobiliária, especialista em vendas de imóvel de alto padrão e condomínios de segunda residência e lazer, fecharam uma parceria para comercialização de frações imobiliárias.

O modelo de negócio que as duas empresas implantaram consiste em utilizar as principais plataformas on-line de vendas de imóveis para captar os leads e realizar as vendas, através de vídeos chamadas, telefones ou presencial, por corretores de imóveis tradicionais.

‘’A parceria com a Aline Almeida trouxe para ASC novas formas de abordagem, ela é especialista em atendimento e vendas de alto padrão, aprendemos muito e adequamos para nossos produtos que também serão utilizados nas nossas salas de vendas’’, afirma Kendgy Amano, sócio da ASC.

A sócia da Aline Almeida Gestão Imobiliária, Aline Almeida, conta mais detalhes deste modelo de comercialização de multipropriedade que as duas empresas desenvolveram. Confira a entrevista de Aline Almeida:

Como surgiu a parceria com ASC?

A marca registrada da nossa empresa é a credibilidade, então a parceira com a ASC se encaixou perfeitamente. A ASC é uma das maiores consultorias em multipropriedade do Brasil e especialistas em salas off-sites, ao conhecer o Kendgy Amano no momento de pandemia, com salas de vendas e stands de lançamentos fechados, acabamos em uma conversa informal encontrando uma solução para os dois lados. Após essa conversa, focamos duas semanas seguidas em reuniões buscando a melhor forma para o sucesso.

Como funciona essa parceria, desde a captação dos leads até a apresentação, negociação e assinatura dos contratos?

Nós comercializamos todos os empreendimentos da ASC Consultoria, indicando e direcionando o melhor para cada cliente.

Os textos e imagens dos anúncios são criadas pela ASC. Nós desenvolvemos as estratégias de anúncios, escolhendo a melhor plataforma para cada tipo de produto e melhores dias e horários para incluí-los, para dar melhor visualização e retorno.

Todos os contatos são direcionados a nossa central de atendimento, filtramos e redirecionamos aos corretores que fazem o contato on-line, telefone ou presencial, para a apresentação e fechamento de produto. A ASC deu treinamento para os corretores, que até então não sabiam como vender a multipropriedade e, principalmente, como descobrir a necessidade e criar urgência.

Após a venda, toda parte de contrato e assinatura é feita pela ASC junto ao empreendimento.

Quais plataformas utilizam?

As principais plataformas de vendas em todo Brasil. Diferente do mercado de multipropriedade, o cliente do imobiliário tradicional utiliza plataformas de busca de imóveis há muito tempo. Apenas adequamos os anúncios e estratégias de acordo com o estado, perfil do produto e localização do empreendimento.

Quais os resultados foram atingidos com esse canal de vendas?

Iniciamos a parceira em agosto e colocamos em prática após treinamento no mês de setembro, e já superamos o VGV de R$ 3 milhões.

Normalmente, os clientes dessas plataformas de imobiliário tradicional procuram imóveis de primeira residência ou para investimento, como é a abertura deles para a multipropriedade?

O cliente de alto padrão sempre busca qualidade e vários buscam imóveis para investimento, mas não vendemos multipropriedade como investimento, regra colocada pela ASC desde o início.

Estes clientes são exatamente o mesmo perfil para a multipropriedade, são pessoas com alto perfil de viagens e entendem mais facilmente que a fração imobiliária e uma forma inteligente e econômica, pois têm conhecimentos sobre investimento em imóveis em resorts e valores de diárias em hotéis de nível internacional.

Acreditamos muito na mudança de comportamento dos clientes, claro que o showroom ainda é a melhor forma de vender, inclusive estamos aprendendo muito e usando o modelo de comercialização de multipropriedade também para as vendas de imóveis convencionais.Para mais informações: (61) 99975 5088 – Aline Almeida

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Desemprego no Brasil??? Falta mão de obra para segmento de propriedade compartilhada

Empresas deste mercado continuam gerando empregos mesmo durante crise da pandemia Fábio Mendonça Na contramão da economia do país, a propriedade compartilhada, segmento do turismo...

RCI confirma realização do Top Seller Event 2020

Totalmente online, pela primeira vez, evento será realizado em agenda integrada com o LASOS 2020 Dois eventos importantes da América Latina para a Indústria...

#CASE inicia fase de comercialização do Modevie Boutique Hotel

Além de iniciar vendas das multipropriedades, a empresa anuncia vagas de empregos para Gramado A partir da segunda quinzena de novembro, o Modevie Boutique Hotel,...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×