26.1 C
Caldas Novas
segunda-feira, 23 novembro, 2020

Ano Novo no Rio Quente é um dos destinos mais desejados

Resort prepara uma programação especial

Muitos turistas se programaram para passar o Ano Novo em Rio Quente, em meio a natureza exuberante do Cerrado. Com ocupação limitada e protocolos de segurança chancelado com o selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil, e validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), para que todos possam ter um momento especial em família, o resort já atingiu a cota permitida de hóspedes que irão passar a virada de ano no complexo.

“As famílias têm buscado destinos nacionais que possam ir de carro, com toda a segurança. Estamos contentes em poder receber esses hóspedes para que vivam momentos em família e vibrem as melhores energias para o ano de 2021”, afirma Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.

Para quem ainda não se programou, mas quer aproveitar o final de ano em um lugar diferente e com toda a segurança, há ainda opções de pacotes para o Natal no Rio Quente, que será ainda mais iluminado e repleto de shows e música, com destaque para o Espetáculo musical “Turminha da Zooeira – Especial de Natal”.

A música também estará presente na programação com as apresentações do Coral Natalino, da Orquestra dos Fuzileiros Navais durante o Pôr do Sol Sinfônico e nas Ceias com som ao vivo. Oficina recreativa infantil de biscoitos natalinos, Cartinha ao Papai Noel e, claro, a chegada do Papai Noel e entrega de presentes, também farão parte da programação.

A programação pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Pacote Hospedagem

De 20 a 27 de dezembro de 2020

Hotel Pousada

A partir de 10x de R$877

https://reservas.rioquente.com.br/b2c/hotel/M154826/20-12-2020/27-12-2020/2#detalhes

Todos os pacotes podem ser pagos em 10x sem juros. Em Rio Quente, está incluso no valor: meia pensão com café da manhã e almoço, e acesso ao Parque das Fontes e Hot Park. Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.
Programação pode ser alterada sem aviso prévio.

Protocolos de segurança

Vale destacar que o Rio Quente segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.

Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% em Rio Quente. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site.      

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Costa do Sauípe confirma Réveillon 2021

Complexo bahiano da Aviva apresenta programação especial Com o mote "Perto do Mar, A Gente É Mais Feliz", a Costa do Sauípe, a cerca de 76 km...

Le Canton é locação para novo filme de Luccas Neto, “Um Natal muito atrapalhado”

Parceria entre o resort e o youtuber infantil continuará para outro filme, “Acampamento de Férias 3” Muitos viajantes organizam seus roteiros de viagem baseados em...

Clube Privé retoma atividades em Caldas Novas

Tradicional e pioneiro parque aquático da cidade está de volta, trazendo muita diversão para quem deseja recarregar as baterias neste final de ano Para aqueles...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×