26.1 C
Caldas Novas
segunda-feira, 23 novembro, 2020

ADIT Brasil anuncia data da 9ª edição do ADIT Juris

Seminário sobre Soluções Jurídicas para os Setores Imobiliário e Turístico ocorre em abril, em Brasília (DF)

A ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) abre o calendário de eventos 2020 nos dias 02 e 03 de abril com a realização da 9ª edição do ADIT Juris, Seminário sobre Soluções Jurídicas para os Setores Imobiliário e Turístico. Neste ano, o evento que é considerado um dos mais prestigiados do país, acontece em Brasília (DF), no Royal Tulip Brasília Alvorada.  

O ADIT Juris traz painéis que debatem temas atuais, esclarecem dúvidas e propõe soluções para trazer mais segurança jurídica nos dois mercados. Conhecido pelo alto nível de network entre empresários e escritórios jurídicos, o seminário conta com a presença dos principais players desses setores.

As inscrições para a 9ª edição do ADIT Juris já começaram e poderão ser realizadas com desconto no 1º lote já aberto. Os temas de painéis serão divulgados em breve. Mais informações podem ser encontradas no site www.adit.com.br/evento/adit-juris/.

Para dúvidas e esclarecimentos, basta entrar em contato com a ADIT Brasil pelos telefones (82) 3327-3465 ou (82) 99635-5041, ou pelo e-mail eventos@adit.com.br .

Serviço:
9ª edição do ADIT Juris
Data: 02 e 03 de abril de 2020
Local: Royal Tulip Brasília Alvorada – SHTN Trecho 1 Conj 1B – Asa Norte, Brasília – DF, 70800-200
Inscrições: www.eventbrite.com.br/e/adit-juris-2020-registration-84783915975#tickets

Sobre a ADIT Brasil

A ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil – é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento dos mercados imobiliário, turístico e urbanístico dentro das melhores práticas nacionais e internacionais.
Com grande atuação na educação, conscientização e capacitação do mercado, a ADIT também é reconhecida pelo forte network e geração de negócios que propicia aos seus associados, presentes hoje em 18 estados brasileiros.


Fonte: MAPA Comunicação Integrada

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Projeto de Lei pretende recuperar trechos vetados na Lei da Multipropriedade

Se o projeto for aprovado, cada multiproprietário passará a pagar encargos – como água, luz, IPTU e condomínio – conforme o tempo de permanência...

Advogada apresenta alguns aspectos da Lei de Multipropriedade

Em palestra durante 3º Congresso Goiano de Direito Imobiliário e Urbanístico, Maya Garcia destacou a incorporação do...

A multipropriedade como ferramenta de organização patrimonial

* Artigo do advogado Thiago Jacobovitz Menezes A multipropriedade surge na legislação brasileira com a Lei nº 13.777/2018, que, ao alterar o Código Civil (Lei n...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×