26.1 C
Caldas Novas
segunda-feira, 23 novembro, 2020

Absolute Consult mostra que é época de novos negócios para o segmento de multipropriedade

Sócia-diretora da Absolute, Ângela Matias, apresenta as soluções da empresa para projetos hoteleiros e imobiliários

* Fábio Mendonça

Lançada no início de 2020, a Absolute Consult, empresa especializada em gestão e vendas de timeshare e multipropriedade, se prepara para expandir no mercado após o período de suspensão das atividades econômicas no país, mostrando que ainda há muito apetite de empreendedores e investidores por este modelo de negócio.

A Absolute é responsável pela comercialização do empreendimento de mutlipropriedade Infinity at the Sea, em João Pessoa/PB. A sócia-diretora da Absolute, Ângela Matias, conta que mesmo com a pandemia, e com salas de vendas fechadas suas vendas continuaram com um telemarketing e uma equipe de vendas menor mais com muita garra e gana de vendas e sucesso e não parou aí, a empresa continuou realizando negociações e hoje está com conversas avançadas com vários empresários do Nordeste e Sudeste para novas parcerias. ‘’Nossa projeção e que até julho de 2021 estarmos com cinco projetos’’, diz a empresária.

Ela explica que o empreendimento Infinity at the Sea não sentiu um impacto muito grande com os pedidos de distratos durante esse período de lockdown, pois está bem estruturado e continua seguindo o cronograma estratégico traçado. Mas a pandemia obrigou a Absolut a buscar novas soluções de negócios. ‘’Começamos a pensar fora da caixa e vamos lançar uma plataforma de vendas totalmente digital para comercialização do segmento de multipropriedade, estamos junto com uma das maiores empresas de criação do Brasil para o lançamento desta plataforma’’.

Para atingir esse objetivo, a empresa formatou uma estrutura robusta, oferecendo várias soluções para empreendedores que desejem investir em projetos de tempo compartilhado: Estudo de Viabilidade Mercadológica, Planejamento estratégico, Marketing, Venda e Pós-venda, Estudo de viabilidade econômica – financeira, Recrutamento e treinamento, assessoria completa fiscal, jurídica, financeira e de comunicação.

Sólida experiência em desenvolvimento e gestão de projetos de propriedades compartilhadas

Com graduação em Administração, especialização em Marketing e PNL, a natalense Ângela Matias possui dezoito anos de experiência com vendas no varejo, expansão de negócios, palestrante “Motivacional de Vendas” e timeshare. Em sua trajetória de sucesso, esteve à frente de importantes projetos de varejo, timesharing e fraction.

Iniciou sua carreira no timeshare no grupo europeu Pestana, depois passou pelo Pirâmide Natal, IRC – Internacional Residence Club. Mais recentemente, desenvolveu toda estrutura de comercialização e vendas do segmento de multpropriedade do Pirâmide Maracaju. Atualmente comanda a consultoria Absolute e a startup matka.com.br, em que é sócia com alguns dos maiores especialistas de startup do Brasil.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Desemprego no Brasil??? Falta mão de obra para segmento de propriedade compartilhada

Empresas deste mercado continuam gerando empregos mesmo durante crise da pandemia Fábio Mendonça Na contramão da economia do país, a propriedade compartilhada, segmento do turismo...

RCI confirma realização do Top Seller Event 2020

Totalmente online, pela primeira vez, evento será realizado em agenda integrada com o LASOS 2020 Dois eventos importantes da América Latina para a Indústria...

#CASE inicia fase de comercialização do Modevie Boutique Hotel

Além de iniciar vendas das multipropriedades, a empresa anuncia vagas de empregos para Gramado A partir da segunda quinzena de novembro, o Modevie Boutique Hotel,...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×