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Wyndham Gramado Termas Resort & Spa leva Gramado para a TV e o universo digital em campanha

Agência Alma Lab assinam a campanha que começa a ser veiculada ainda no começo de março de 2022

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Vídeo da agência Alma Lab para o Wyndham Gramado

 O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, que compõe a Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com mais de 9.000 empreendimentos e presente em mais de 95 países, lança no começo de março uma campanha publicitária que coloca o destino Gramado (RS) em destaque na TV e no universo digital. As peças concebidas pela agência Alma Lab Idea & Performance, dos premiados publicitários Alexandre Lage e Marcel Petroff, começam a ser veiculadas ainda em fevereiro e vai trazer em primeiro plano o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa.

Como é bom viajar em família e experimentar diferentes sensações é a proposta dessa campanha que se conecta com o comportamento da família moderna. O filme, que teve direção de John Porciúncula, traz linguagem atual e suas transições conduzem o hóspede a uma viagem no mesmo estilo das redes sociais. “Conseguimos construir uma peça que promove conexão emocional com as famílias para apresentar o Wyndham Gramado”, destacou Petroff, que junto com Lage, coleciona prêmios como: Cannes Lions, London Festival, Clio, Fiap e CCSP.

Especialista em Marketing Digital, Ideias e Performance, a agência Almalab entende bem como conquistar hóspedes, uma vez que trabalha com o empreendimento há cerca de dois anos já tendo assinado diversos projetos para o resort. Além disso, já desenvolveu campanhas para o Wyndham Olímpia Royal Hotel e Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, RCI, Minicool, Sonho Mania, Wiz Corporate e Perfhome. “Hospitalidade é um mercado que requer experiências sensoriais e é isso que vimos fazendo e vem gerando resultado para nossos clientes”, diz Lage.

O filme mostra a jornada da família dentro do empreendimento e em atrações da cidade de Gramado, um dos destinos mais visitados do Brasil. A campanha é lúdica, divertida e é contada através de transições e recursos que são usados em redes sociais. A campanha contempla filme e peças para redes sociais. Para a gerente de Vendas e Marketing do empreendimento, Adriana Regadas, “essa campanha faz parte de um movimento comercial forte e estratégico para a retomada do turismo e para mostrar ao mercado que somos a melhor opção em Gramado”.

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é o primeiro hotel de Gramado com bandeira internacional, além de ser também o primeiro com águas termais. É um resort voltado à família, com piscinas, academia, sala cyber, cinema, sala de jogos, entre outro atrativos que foram evidenciados no filme. Além disso, tem uma localização diferenciada, estando perto dos parques Snowland e Aquamotion. “Temos um compromisso forte com nossos clientes em criar ações que fortaleçam o branding e gerem resultados diretos e estamos certo do sucesso dessa ação.”, finaliza Lage. 

Para assistir ao filme da campanha, clique aqui.

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