Festa ocorreu no Pratagy Beach Resort All Inclusive Wyndham, em Maceió (AL), e contou com a premiação da RCI para quase 15 profissionais da operação
Os dois anos de operação da primeira Sala de Vendas do Wyndham Club Brasil no Pratagy Beach All Inclusive Wyndham, localizada em Maceió (AL), foram comemorados na última semana com festa no badalado Cafe de La Musique, localizado no complexo do empreendimento alagoano.
Ao todo, quase 70 pessoas, entre profissionais da Sala de Vendas e do resort participaram do encontro, além dos executivos Fabiana Leite, gerente de Atendimento a Empreendimentos da RCI Brasil, Susane Roma, executiva de contas sênior da RCI Brasil, Armando Ramirez, diretor de Vendas e Marketing do Wyndham Club Brasil, Luciana Kuzuhara, diretora de Hospitalidade do Wyndham Club Brasil, Bernardo Amorim, sócio do Pratagy Beach Resort All Inclusive Wyndham, Andreia Gomes, diretora Financeira do Pratagy Beach Resort All Inclusive Wyndham, Alejandro Marquez e Antonio Melchiades, respectivamente, diretor Desenvolvimento de Negócio e sócio-diretor da TC Brasil.
“Estamos muito felizes em comemorar estes dois anos de operação do Wyndham Club Brasil com nossos parceiros TC Brasil e Pratagy Beach Resort All Inclusive Wyndham. Só temos a agradecer à parceria e à nossa equipe de vendas pelo empenho e dedicação nestes dois anos de história. São estas pessoas que fazem do nosso negócio um sucesso!”, comemora Alejandro Moreno, vice-presidente e diretor-geral do Wyndham Club Brasil.
“Para nós é uma alegria ver uma operação de vendas se consolidando e se tornando referência no mercado. Sem dúvida alguma, muitas oportunidades já surgiram nestes dois anos de parceria, e entendemos que ainda há muitas oportunidades a serem exploradas”, diz Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil.
O encontro também foi marcado por premiação anual da RCI – Resort Condominiums International – empresa líder mundial em intercâmbio de férias. Foram premiados:
Categoria Closer
1º Cristian Kelly Ferreira Menezes
2º Lays Gardênia de Azevedo Bezerra,
3º Adriano Gama Teles
Categoria Liner
1º Camila Moura Magalhães
2º Kerollen Ferreira da Silva
3º Kimberly Manayra
Categoria Promotor de Marketing
1º Janice Lima Nogueira Ramos
2º Dulcirene de Assis Neta
3º Carlos Eduardo Santos de Mello.
Destaques
- Thiago Azevedo, coordenador de Marketing e Vendas
- Eduardo Ferreira, supervisor de Marketing
- Tatiana Pereira da Silva Araújo, assistente Administrativa
- Benivânia Maria da Silva Santos, copeira
Sobre o WYNDHAM CLUB BRASIL®
Integrante do Wyndham Vacation Ownership, que possui mais de 190 resorts para experiências de férias e cerca de 900.000 famílias em todo o mundo. O WYNDHAM CLUB BRASIL® é a porta de entrada para um mundo de possibilidades de férias pelo país e fora dele. Por meio do benefício WYNDHAM Club Pass℠, os associados do programa têm acesso a empreendimentos nos Estados Unidos, Canadá, México, Caribe e Pacífico Sul. Na América do Sul, o Brasil é primeiro país a fazer parte do sistema. Mais informações em: www.wyndhamclubbrasil.com.br. O WYNDHAM CLUB BRASIL® também está presente no Facebook, Instagram e YouTube.
Sobre a RCI®
Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com. A RCI também está presente no Facebook, YouTube e Twitter.
Fonte: Mapa Comunicação