HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Wyndham Club Brasil apresenta suas unidades

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Maceió, Natal, Gramado e Foz do Iguaçu são os primeiros destinos do “Vacation Club” no País


 
A hotelaria brasileira sempre esteve em movimento. Novidades e atualizações chegam de todos os lados, principalmente para aqueles que optam por ter parceiros estratégicos como o Wyndham Club Brasil (WCB). Apresentado ao mercado nacional em setembro de 2016, o Vacation Club faz parte do grupo Wyndham Vacation Ownership, líder mundial deste segmento, e começou o ano com muitas novidades em seus quatro primeiros empreendimentos afiliados, mostrando um estratégico processo de melhorias estruturais em todas as unidades do clube, localizadas em hotéis e resorts nas regiões sul e nordeste do País.
 
Em seu conceito de trabalho, o WCB é parceiro de hotéis e resorts estrategicamente selecionados, com um número específico de unidades hoteleiras afiliadas ao Clube em cada empreendimento. Neste sentido, existe um trabalho técnico e minucioso para atender os padrões internacionais da marca, sempre levando em consideração as características brasileiras na elaboração de cada projeto.
 
No Brasil, os seguintes quatro empreendimentos já apresentam estas melhorias: “Laghetto Allegro Pedras Altas Wyndham Club Brasil”, localizado em Gramado (RS), “Wyndham Golden Foz Suítes”, em Foz do Iguaçu (PR), “Pratagy Beach All-Inclusive Resort Wyndham”, localizado em Maceió (AL), e o “eSuites Vila do Mar Wyndham Club Brasil”, em Natal (RN), o qual  impressiona os clientes já na entrada do hotel, que ganhou uma nova recepção após a associação WCB.

Lara Teixeira

 
A diretora de projetos do Wyndham Club Brasil, Lara Teixeira, comenta que o objetivo do Clube é que seus clientes se sintam acolhidos e tenham uma incrível experiência desde o primeiro contato com o Clube. Os projetos de remodelação das unidades são realizados em parceria com o escritório de design de interiores unih., especializado em projetos hoteleiros. Nestas reformas e modificações, é possível perceber apartamentos totalmente renovados, com diferenciais que prezam pela segurança e conforto do hóspede, além da facilidade na manutenção e limpeza das unidades. “Não basta ser bonito. Precisa ser prático e seguro”, completa a diretora de projetos.
 
Os projetos arquitetônicos das unidades do WCB, sempre atentos às necessidades tecnológicas, também valorizam a cultura local e os artistas da região, mantendo sempre a receptividade, em um estilo bem brasileiro. As unidades são equipadas com uma mini-cozinha com microondas e cafeteira, apresentam mais tomadas do que o usual, além de colchão tamanho queen, internet wi-fi e, em especialamenidades e enxoval de quarto exclusivos para os clientes do Clube.
 
 
Os benefícios
Há tempos o Timeshare (Tempo Compartilhado) vem ganhando adeptos no Brasil. Prova disso são os números que crescem exponencialmente, não somente em relação a sócios, mas também em número de empreendimentos que se afiliam e associam aos Vacation Clubs. O WCB se apresenta como a “nova cara” da categoria, uma vez que seus cessionários possuem benefícios diferenciados como: hotéis estrategicamente pré-selecionados, facilidade na efetivação de reservas e descontos e benefícios exclusivos para os membros do Clube.
 
O ponto alto do WCB é sua afiliação ao Wyndham Club Pass, que possui um portfolio de mais de 200 destinos em todo o mundo, sendo o único Clube que conta com hotéis em cidades dos Estados Unidos como Nova York, São Francisco, Las Vegas e Orlando.
 
Fonte: Mapa Comunicação

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000