HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

WTM Latin America anuncia novidades de sua décima edição, em 2022

A ser realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento presencial deve somar 500 expositores e 8 mil visitantes únicos

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Simon Mayle, diretor da WTM Latin America

“A explosão da variante ômicron adiou o término oficial da pandemia, que todos esperávamos. Ainda assim, a esperança de um ano melhor e com oportunidades para todos se mantém intacta. Ainda não acabou, mas a vacina cumpriu (e vem cumprindo) seu papel no mundo todo, permitindo que a gente respire, literalmente, com algum alívio – além das necessárias proteção e segurança. Por isso as pessoas estão querendo voltar a viajar. O mundo todo quer retomar o olho no olho, quer compartilhar seus desafios e conquistas e precisa, mais do que nunca, de conexão”.

A afirmação é de Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, ao confirmar a décima edição do evento, que ocorre presencialmente entre os dias 05 e 07 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

WTM Latin America é o terceiro evento presencial pós-pandemia de grande porte do portfólio de eventos de viagens e turismo da RX Global no mundo e será realizado após as edições de Dubai e Londres (Reino Unido), seguindo todos os protocolos de um evento seguro e controlado.

Inspirada na temática “A Magia Está de Volta”, a WTM Latin America marca a reabertura do calendário de eventos da indústria do turismo no Brasil: durante três dias de encontros presenciais focados em negócios, a expectativa é reunir 500 expositores representando mais de 40 países.

Entre as novidades oferecidas, está a Sacola de Ofertas Digital, lançada na edição virtual em 2021 e que apresenta, previamente, o que cada marca vai oferecer durante a exposição.

“A partir de uma plataforma simples acessada pelo navegador do computador ou celular, os participantes possam saber, antes, o que os expositores estão oferecendo e definir quais ‘ofertas’ ele quer conhecer no pavilhão”, diz. “Está é mais uma forma de aproximar visitantes e expositores, entendendo que a ‘oferta’ é o conjunto de atividades oferecidas pelos expositores em seus espaços (capacitações, treinamentos, lançamento e até gamificação”.

Outra novidade desta edição é o Emperia, ferramenta disponibilizada gratuitamente para o expositor, para ajudá-lo na captura dos leads no evento sem sair do seu estande

Para além da exposição, a WTM Latin America 2022 contará com o Programa Agente na Estrada, com o Programa de Hosted Buyers, com a entrega da segunda edição do Prêmio de Turismo Responsável, com a plataforma de pré-agendamento de reuniões (a mesma utilizada na edição virtual) e com a área de Speed Networking, além de iniciativas voltadas aos influenciadores digitais e de conteúdo qualificado, permeando os três principais pilares adotados pela WTM Latin America desde 2020: Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.

“Nós temos um evento que, efetivamente, conecta a região latino-americana ao mundo. Ficamos muito satisfeitos com o resultado da nossa edição virtual, no ano passado, mas estamos ainda mais confiantes em retomar ao pavilhão. Temos certeza de que vamos vivenciar o reaquecimento mundial do turismo”, diz o executivo.

Sobre o World Travel Market

O portfólio do World Travel Market (WTM) compreende os principais eventos de viagens, portais online e plataformas virtuais em quatro continentes, gerando mais de US$ 7,5 bilhões em negócios do setor.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America ocorre anualmente em São Paulo e atrai cerca de 19 mil profissionais de turismo durante três dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios. Em sua nona edição – a primeira 100% virtual, realizada em 2021 – a WTM Latin America seguiu seu foco na geração efetiva de negócios e atingiu a marca de 4.200 encontros realizados entre compradores, agentes de viagens e expositores. Mais informações estão disponíveis em no site.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000