Com a implementação do CRM Oracle, a empresa especializada em gestão de pós-vendas para multipropriedade reduziu em 40% o tempo de atendimento, melhorou a experiência do consumidor e reduziu a inadimplência
A WPA Gestão Inovadora – empresa da W Palmerston Holding, especializada em multipropriedade para relacionamento com clientes, gestão de pós-vendas e administração de carteira de recebíveis – recentemente, implantou um novo sistema para atendimento ao cliente, o CRM Oracle.
Com a expansão dos negócios nos últimos anos, a WPA Gestão precisava de um sistema mais dinâmico e eficiente que aprimorasse o atendimento e melhorasse a experiência do cliente.
Para isso, o novo sistema deveria ser capaz de realizar as seguintes tarefas: centralizar todas as informações dos multiproprietários em uma única tela; levantar o histórico completo de cada cliente (o que não era possível no sistema anterior); ajudar a reduzir a taxa de inadimplência entre seus clientes.
Novo sistema aumenta o volume de casos resolvidos
Com o CRM Oracle, a empresa conseguiu reduzir em 40% o tempo de atendimento com uma plataforma mais simples e fácil de operar, que fornece informações completas sobre o cliente em uma única tela, aumentando o volume de casos resolvidos por atendente.
E ainda houve aumento de 30% do volume de pagamentos de dívida de inadimplentes com o lançamento de campanhas por e-mail focadas nestes clientes
‘’Com CRM Oracle, nossos operadores têm acesso a todas as informações de clientes em uma única tela em tempo real, e podem ver o histórico completo de cada caso – o que reduziu em 40% o tempo de atendimento e melhorou a qualidade do mesmo. Também conseguimos lançar campanhas que reduziram a inadimplência’’, diz Francis Gonçalves, analista de suporte técnico do WPA Gestão.