Novo projeto de multipropriedade da Incortel, em Campos de Jordão, será o primeiro BW Signature Collection do Brasil. Diretora da New Time Consultoria conta as novidades na comercialização do empreendimento
Wanderlust é uma palavra alemã que significa um sentimento ou vontade muito forte de viajar e explorar novas emoções e experiências. E foi com a proposta de gerar emoções que os clientes não vivem no dia a dia e poderem conhecer outros países e culturas que a incorporadora Incortel desenvolveu seu segundo empreendimento de multipropriedade, o Wanderlust Experience Hotel BW Signature Collection, em Campos do Jordão/SP, contando com a New Time, como consultoria e comercializadora das frações imobiliárias.
Com VGV (Valor Geral de Vendas) de aproximado de R$ 90 milhões e 77 apartamentos para até cinco pessoas, uma das grandes novidades é que será o primeiro BW Signature Collection do Brasil, marca da bandeira hoteleira Best Western, maior rede de hotéis independentes do mundo.
A Incortel é a desenvolvedora exclusiva da rede hoteleira Best Western no Brasil. O primeiro empreendimento de multipropriedade da Incortel, o Carpe Diem, também em Campos do Jordão, tem a marca BW Premier Colletion. A diferença entre as duas marcas está no estilo de cada uma. Enquanto o Carpe Diem será um hotel boutique mais intimista e com mais exclusividade para os hóspedes, a marca BW Signature Collection, usada no Wanderlust, carrega mais personalidade e estilo próprio.
”Com um conceito pioneiro no mercado fracionado, o Wandelust resume em um único hotel o desejo de viajar pelo mundo. A ideia é que o cliente tenha um apartamento num hotel temático, que remete seus ambientes a várias partes do mundo”, diz Adriana Chaud, Diretora da New Time.
Maior premiação do mercado para equipe de vendas
Com uma meta conservadora de finalizar as mais de 2 mil frações do Wanderlust em 28 meses, a Incortel oferecerá a maior premiação já concedida a uma equipe comercial (promotor de marketing, vendas, pós-vendas e back office) no mercado de timeshare e multipropriedade, R$ 500 mil.
De acordo com Adriana Chaud, a New Time e a Incortel têm como um dos seus valores reconhecer e premiar pela alta produtividade os campeões de vendas. ”O objetivo dessa premiação é a fidelização da equipe atual e atrair os melhores profissionais do mercado a integrar essa equipe de sucesso”.
Concierge para fracionados
O cargo concierge, comum em alguns hotéis e resorts, tem a função de esclarecer dúvidas e ajudar os hóspedes. A New Time e a Incortel irão estrear um novo tipo de concierge com o Wanderlust, adaptado para o produto fracionado e as demandas destes clientes, em que será responsável pela transição do cliente da venda para o pós-vendas e depois na entrega do empreendimento.
Adriana Chaud conta que o objetivo desta novidade é estreitar o relacionamento com o cliente após o ato da venda, através de uma pessoa dedicada a fazer com que o mesmo tenha certeza que realizou um bom negócio.
”A concierge dará sequência no relacionamento que foi iniciado pelo promotor de marketing, passou por todas as etapas na sala de vendas e agora faz parte da carteira de clientes. Dentre outras funções da concierge estão: esclarecer dúvidas remanescentes do ato da venda, acompanhar o cliente nas visitas a obra e dar suporte ao cliente hospedado no seu imóvel quando este for entregue”, explica a Diretora da New Time.