HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Wanderlust Experience Hotel, em Campos do Jordão, deve inaugurar em 2023

Com investimento de R$ 100 milhões, empreendimento de multipropriedade deve gerar mais de 50 empregos diretos na fase de obras

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Apesar das adversidades enfrentadas pela pandemia da Covid-19, o Wanderlust Experience Hotel, empreendimento no modelo de multipropriedade, afiliado à RCI e localizado em Campos do Jordão (SP), mantem o cronograma de planejamento e está com a inauguração prevista para o primeiro semestre de 2023.

A pandemia levou ao ajuste do cronograma de obras, porém sem prejuízo a reta final. Com R$ 100 milhões em investimento, A torre terá 77 apartamentos e nesse momento a construção está empregando 20 trabalhadores diretamente, número que deverá chegar a 70 a partir dos próximos meses e até o término da obra em 2023.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Incortel Consultoria e Hotelaria, incorporadora do Wanderlust, Romero Valença, quando o hotel estiver em funcionamento serão gerados mais 35 empregos diretos, além de uma infinidade indiretamente. “A indústria do turismo é extremamente poderosa, pois movimenta várias empresas e organizações para que a viagem aconteça, de blogs a locadoras de carro, é uma infinidade de empregos gerados”, observa.

Para ele, a chegada de um hotel em uma cidade representa a movimentação da economia como um todo. “Campos do Jordão tem uma economia turística muito forte e a nossa obra colabora desde a formação de mão de obra ainda na construção civil, porque existe uma relativa escassez. Além disso, o hotel terá um faturamento de porte razoável, o que vai contribuir para a geração de impostos e temos ainda a atração de turistas, aumentando o fluxo na cidade”, diz.

Wanderlust funciona no modelo de multipropriedade

Detalhes do Wanderlust Experience Hotel

O hotel funcionará no modelo de multipropriedade, assim como o Carpe Diem Boutique & SPA do mesmo grupo, afiliado à RCI, em 2017, e que está em operação na mesma cidade. “Escolhemos a multipropriedade para os nossos empreendimentos porque é o formato mais inteligente para o desenvolvimento da indústria hoteleira, para o fomento das cidades turísticas e para ter uma casa de campo ou de lazer. Isso está cada vez mais latente na vontade do consumidor e da família que está formando um patrimônio e deseja ter férias constantes. A multipropriedade é uma solução fantástica e estratégica para todos os envolvidos”, afirma Romero.

Para ele, a escolha pela RCI ficou muito clara ainda no fim de 2015 e início de 2016, quando o grupo começou a estudar a Propriedade Compartilhada. “Ficou muito claro que estar associado a uma grande empresa de intercâmbio constitui um dos pilares da multipropriedade, então para que o nosso negócio tenha êxito e segurança buscamos associações que também garantam a segurança para os nossos clientes e incorporadores e a RCI é uma solução mundial de intercâmbio e qualidade”, afirma o diretor.

Para a líder de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul, Fabiana Leite, acompanhar o crescimento de um afiliado é motivo de comemoração na Indústria Turística. “Como líder mundial em serviços de viagens no setor da Propriedade Compartilhada, a RCI se orgulha ao saber que seus afiliados estão prosperando em seus negócios e seguem acreditando e colhendo os resultados que esse modelo inteligente de viagem proporciona. É o nosso papel, como forma diferente de viajar, oferecer soluções para os nossos afiliados”, comenta Fabiana.

O Wanderlust Experience Hotel, que conta com a parceria da TUDO Consultoria para a comercialização das frações, está com duas salas de vendas em funcionamento, uma em Campos do Jordão e outra em Monte Verde (MG). “A aceitação dos clientes pelos Wanderlust está sendo maravilhosa. Quando o cliente visita o Carpe Diem torna-se 100% convicto que deve fazer a aquisição do Wanderlust Experience Hotel”, comemora Romero. O Carpe Diem, também localizado em Campos do Jordão, conta com 27 apartamentos.

Fonte: Comunica Hub

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000