WAM Hotéis em parceria com a GTA Seguro Viagem promovem Famtour para o Rio de Janeiro

Roteiro com mais de 40 agentes de viagens da cidade de São Paulo passou pelos empreendimentos da marca na cidade e contou com palestra sobre vendas de alta performance

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Famtour em Búzios

Apostando no formato de Famtour, entre os dias 17 a 21 de setembro, a WAM Hotéis apresentou a 42 agentes de viagens seus empreendimentos no Rio de Janeiro. O roteiro incluiu o Búzios Beach Resort e o Hotel Nacional, seguido de palestra técnica sobre vendas de alta performance.

A gerente nacional de vendas da WAM Hotéis, Joici Souza, explicou que a estratégia colabora diretamente para uma abordagem mais assertiva ao apresentar os produtos hoteleiros ao cliente final. “A intenção é que esse agente de viagem viva a experiência que nós oferecemos hoje, desde o ato do check-in até o check-out. Queremos que ele sinta isso na prática tendo mais autoridade e elementos para orientar quem busca por uma hospedagem de alta qualidade”, explica.

Joici ainda explica que além de conhecer detalhes dos empreendimentos visitados, os agentes conseguem visualizar, por meio de apresentações, as demais opções do portfólio. “É uma oportunidade para mostrarmos de forma detalhada os 13 hotéis espalhados em 6 cidades brasileiras, além dos 3 parques aquáticos em Caldas Novas-GO”, explica.

Famtour no Rio de Janeiro

Sobre a WAM Hotéis

Administradora de empreendimentos turísticos, a WAM Hotéis atua com 13 produtos hoteleiros entre pousadas, resorts e hotéis em seis destinos: Caldas Novas-GO, Aquiraz-CE, Penha-SC, Porto Seguro-BA, Búzios-RJ e Rio de Janeiro-RJ. Apostando em regiões turísticas celebradas, o lema é fazer o cliente se sentir em casa, agregando serviços de qualidade, opcionais de lazer e, acima de tudo, experiências positivas memoráveis. 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000