HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

WAM Group projeta expansão para 2024

Na esteira do aquecimento do turismo brasileiro, faturamento da companhia deve superar R$ 1,5 bilhão neste ano

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Lucas Fiuza, CEO do WAM

Com o fortalecimento do setor de turismo em 2023 e projeções otimistas para 2024, além da gestão profissional implantada no ano passado, a empresa WAM Group projeta um crescimento no faturamento em todas suas frentes de negócio para este ano de 20%, superando R$ 1,5 bilhão.

Atuando no ramo de turismo-imobiliário, com 11 hotéis, 4 parques temáticos, o WAM alcançou em 2023 um faturamento de R$ 1,2 bilhão em comercialização de multipropriedade e mais de 1 milhão de hóspedes.

Lucas Fiuza, CEO do WAM, revela planos ambiciosos para expansão e diversificação dos serviços oferecidos pela companhia. “Em 2024, além da mudança de postura no âmbito digital e posicionamento de marca, vamos voltar a expandir e agregar novos serviços a produtos que já temos como o WPass, nosso programa de fidelidade que fará parte do Projeto Turismo Brasileiro, uma parceria de clube de férias e otimização operacional que já foi publicamente anunciada e está sendo construída com outras grandes empresas do setor”, diz.

Resultados 2023

Um dos fatores-chave para obter o resultado positivo em 2023 foi o aumento em mais de 240% nas vendas online, impulsionadas pelo lançamento de um portal de e-commerce eficiente e focado no cliente, fruto de uma série de inovações tecnológicas que estão em franco andamento no processo de reestruturação da companhia, que segue a todo vapor e já apresenta resultados concretos.

“Estar atualizado com a dinâmica da presença online é determinante para entender o que o mercado deseja e espera de nós. Adequar o novo momento da empresa a essa realidade tem sido um grande desafio em uma operação que atua 24 horas, sete dias por semana e atende mais de 1 milhão de clientes por ano. Por isso, focamos muito na estruturação do atendimento e presença on-line em paralelo a todas as ações físicas da reestruturação, tendo sucesso considerável medido de forma concreta pelo Reclame Aqui, que estava com nota 4 em junho de 2023 e terminamos o ano em quase 8!”, declara Fiuza.

Para 2024, o CEO da WAM, Lucas Fiuza, enfatiza o comprometimento contínuo da empresa em inovação, excelência no atendimento ao cliente e valorização do colaborador como estratégias-chave para sustentar o crescimento alcançado em 2023. “Estamos comprometidos em explorar novas oportunidades e aprimorar nossos serviços para atender às crescentes demandas do mercado. Acreditamos que 2024 será um ano de expansão e consolidação da nossa posição como líderes no setor”, completa o CEO.

Clube Privé, parque aquático da WAM em Caldas Novas (GO)
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000