Com o fortalecimento do setor de turismo em 2023 e projeções otimistas para 2024, além da gestão profissional implantada no ano passado, a empresa WAM Group projeta um crescimento no faturamento em todas suas frentes de negócio para este ano de 20%, superando R$ 1,5 bilhão.
Atuando no ramo de turismo-imobiliário, com 11 hotéis, 4 parques temáticos, o WAM alcançou em 2023 um faturamento de R$ 1,2 bilhão em comercialização de multipropriedade e mais de 1 milhão de hóspedes.
Lucas Fiuza, CEO do WAM, revela planos ambiciosos para expansão e diversificação dos serviços oferecidos pela companhia. “Em 2024, além da mudança de postura no âmbito digital e posicionamento de marca, vamos voltar a expandir e agregar novos serviços a produtos que já temos como o WPass, nosso programa de fidelidade que fará parte do Projeto Turismo Brasileiro, uma parceria de clube de férias e otimização operacional que já foi publicamente anunciada e está sendo construída com outras grandes empresas do setor”, diz.
Resultados 2023
Um dos fatores-chave para obter o resultado positivo em 2023 foi o aumento em mais de 240% nas vendas online, impulsionadas pelo lançamento de um portal de e-commerce eficiente e focado no cliente, fruto de uma série de inovações tecnológicas que estão em franco andamento no processo de reestruturação da companhia, que segue a todo vapor e já apresenta resultados concretos.
“Estar atualizado com a dinâmica da presença online é determinante para entender o que o mercado deseja e espera de nós. Adequar o novo momento da empresa a essa realidade tem sido um grande desafio em uma operação que atua 24 horas, sete dias por semana e atende mais de 1 milhão de clientes por ano. Por isso, focamos muito na estruturação do atendimento e presença on-line em paralelo a todas as ações físicas da reestruturação, tendo sucesso considerável medido de forma concreta pelo Reclame Aqui, que estava com nota 4 em junho de 2023 e terminamos o ano em quase 8!”, declara Fiuza.
Para 2024, o CEO da WAM, Lucas Fiuza, enfatiza o comprometimento contínuo da empresa em inovação, excelência no atendimento ao cliente e valorização do colaborador como estratégias-chave para sustentar o crescimento alcançado em 2023. “Estamos comprometidos em explorar novas oportunidades e aprimorar nossos serviços para atender às crescentes demandas do mercado. Acreditamos que 2024 será um ano de expansão e consolidação da nossa posição como líderes no setor”, completa o CEO.