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WAM Group formata treinamento para desenvolvimento profissional e excelência na experiência do cliente

O “Motiva, Encanta, Lidera WAM” percorrerá todos os destinos e empreendimentos da empresa

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Com o objetivo de desenvolvimento contínuo dos colaboradores, a excelência no atendimento ao cliente e formar líderes capazes de inspirar pela postura ética e por uma visão inovadora de longo praz., o WAM Group formatou o projeto “Motiva, Encanta, Lidera WAM”, um workshop itinerante que percorre os destinos em que a holding possui resorts e parques aquáticos.

A primeira edição do evento ocorreu no Ondas Praia Resort by WAM Experience, em Porto Seguro (BA). E a segunda, neste mês de julho, no cenário paradisíaco de Aquiraz – CE, tendo o Dom Pedro Laguna Beach Resort by WAM Experience.

A primeira parte do workshop de autoconhecimento e desenvolvimento profissional é o “Motiva WAM”, em que convida os colaboradores a refletir sobre motivação, valores profissionais e uma visão de longo prazo para a carreira e para o crescimento pessoal.

No segundo dia de treinamento, o “Encanta WAM”, é o momento de debater sobre o cliente. Os colaboradores aprendem que encantar vai além de oferecer um bom serviço, tratando-se de criar uma experiência positiva, ouvir e acolher, fazendo com que os clientes voltem, recomendem e que, principalmente, sintam-se satisfeitos com o atendimento.

Na terceira parte do evento, discute-se liderança. O “Lidera WAM” convida todos os líderes da operação a criar um ambiente de trabalho positivo e produtivo, onde a equipe se sente valorizada e motivada a alcançar os objetivos organizacionais. Comunicação, colaboração, delegação e resiliência foram as palavras de ordem.

O treinamento é conduzido pelo Diretor Executivo de Operações (COO) do Grupo WAM, Higino Vieira, pelo Gerente de Recursos Humanos Fernando Tavares, e pela Analista de Treinamento e Desenvolvimento do Grupo, Fabíola Fernandes.

“Esse momento foi uma excelente oportunidade para relembrar que o trabalho realizado vai além das atividades do dia a dia, influenciando diretamente no sucesso de uma operação em escala continental que é o WAM Group, no desenvolvimento profissional e no sentimento de pertencimento de cada um”, diz o comunicado do WAM Group.

Para o WAM Group, encantar clientes significa criar experiências memoráveis, sorrisos e lembranças especiais para cada família que visita seus empreendimentos, para os mais de 3500 colaboradores e parceiros que formam o grupo. “Com esse objetivo, investimos constantemente na capacitação de nossos profissionais, assegurando que todos estejam alinhados com nossa missão de proporcionar experiências excepcionais. Estamos entusiasmados com os resultados alcançados até agora e confiantes de que essa iniciativa continuará a motivar, encantar e liderar nossa equipe rumo ao sucesso”, conclui o WAM Group.

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