HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

WAM Group fecha parceria com João Mendes, conhecido por campanhas digitais de famosos

Parceria visa redesenhar experiência digital da empresa do mercado de multipropriedade

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Lucas Fiuza, CEO da WAM, e João Mendes

Com 21 empreendimentos de multipropriedade lançados, administrando 11 hotéis e 4 parques, presente em 11 destinos nacionais, com mais de 4000 colaboradores e uma carteira de mais de 100 mil clientes, a WAM Group fechou contratou a empresa Mega Dreams, do empresário João Mendes, conhecido por desenvolver estratégias de marketing digital para famosos, para redesenhar a experiência online da companhia.

Dos 20 maiores influenciadores digitais do Brasil, 14 tiveram suas estratégias digitais formatadas por João Mendes, incluindo Whindersson Nunes, Luccas Neto, Carlinhos Maia, Tirulipa e Gkay, além de planejar campanhas publicitárias de empresas do entretenimento, como a Netflix.

Essa colaboração visa não apenas a consolidação e o crescimento exponencial da empresa com foco no digital, mas também uma expansão estratégica para outros mercados, e principalmente, proporcionar aos clientes uma nova experiência interativa com as marcas do grupo.

O CEO da WAM Group, Lucas Fiuza, responsável pela aliança estratégica, expressou sua confiança na parceria: “Estamos seguros de que unir forças com o João Mendes vai gerar os resultados que visualizamos. Iremos criar um impacto muito positivo na indústria. Esta é uma parceria de longo prazo que proporcionará a todos os envolvidos uma experiência inovadora que vai mudar o jogo”.

A parceria entre a WAM Group e João Mendes Miranda é um marco na história de ambos. O grupo busca reforçar a importância da experiência turística e do entretenimento por meio da Multipropriedade como uma maneira de democratizar o turismo, assim como continuar liderando a expansão nacional e mapear o horizonte internacional. A visão vai além do crescimento, com o ambicioso objetivo de redefinir o próprio mercado de Multipropriedade, criando experiências de bem-estar para os clientes em todo o Brasil e no exterior.

“Estou convicto de que, junto a WAM, vamos reinventar o mercado de Multipropriedade e levar o turismo brasileiro a outro patamar. É uma oportunidade única de combinar a vasta atuação da empresa nos setores de turismo, imobiliário e de entretenimento com minha expertise digital”, afirma João Mendes.

João Mendes
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000