Marca da empresa, através do Hotel Nacional by WAM, será estampada nas costas inferior do uniforme
Após o primeiro ano de contrato de patrocínio, com a exposição do Hotel Nacional by WAM no uniforme do clube, a WAM Group e o Fluminense Football Club anunciam a extensão da parceria. No novo acordo entre a empresa do ramo de turismo e o clube de futebol, a marca da hotel vai migrar a exposição da parte posterior do short para a propriedade costas inferior da camisa. O novo acordo é válido por 12 meses.
A estreia do novo local do Hotel Nacional by WAM aconteceu em grande estilo, com a vitória do Fluminense contra o River Plate, por 3 x1, na noite de ontem, no estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores da América.
O diretor de Marketing da WAM Group, Marco Gonzaga, celebra os resultados positivos do primeiro período da parceria e ressaltou a importância de aumentar o investimento em uma marca tão importante para o Rio de Janeiro como o Fluminense.
“O Hotel Nacional está muito feliz com essa parceria. Patrocinamos no ano passado e estamos renovando pela importância que nós acreditamos ser a marca Fluminense. Nós ampliamos o investimento, passando do short para a camisa, e com certeza será o mesmo sucesso de mídia que foi no ano passado. São duas marcas ícones no Rio de Janeiro, fortes, e acredito que as duas agregam muito positivamente ao seu público e torcedor. O Hotel Nacional acertou nessa parceria e tem sido uma experiência muito bacana. Estamos no caminho certo e torcemos para que tenhamos muitos títulos. Agradecemos à diretoria e a todo o Fluminense. É um prazer estampar a camisa de um time de tamanha envergadura”.