HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

WAM Fidelidade e os novos rumos

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Artigo de Susane Roma, gerente da WAM Fidelidade

Assim como o mundo todo, nos deparamos com um cenário sem precedentes e nosso desafio passou a ser encontrar a melhor opção, seja para as viagens, seja para nosso trabalho, seja para ver quem gostamos e diariamente nos deparamos com estes pequenos dilemas.

Na  WAM Fidelidade – o que fizemos de diferente para atravessar esta fase foi buscar entender de forma rápida a situação e nos adaptar o máximo possível ao momento.

No momento em que foi comunicada a pandemia, clientes que estavam viajando queriam voltar para casa, outros correram para cancelar suas reservas, depositar seus períodos que estavam por vencer, e neste momento fizemos a diferença, nossa equipe estava preparada para ouvir o cliente e atende-lo da melhor maneira possível dentro da sua necessidade. Para isto, rapidamente flexibilizamos políticas, direcionamos o atendimento para atender e remanejar todas situações, mantendo a satisfação, experiência e segurança do cliente em primeiro plano.

Internamente, em relação ao nosso time, nossa primeira preocupação foi o cuidado  com as pessoas e a primeira medida foi voltada para segurança, saúde e a  preservação dos postos de trabalho de nossos colaboradores, adotamos o home office, a testagem dos colaboradores em cada retorno de quem era essencial presencialmente, apoio psicológico e transparência nas informações do que estava acontecendo na empresa. Estas ações sem dúvida ajudaram para que nossos colaboradores ficassem mais confiantes e seguros durante este processo.

Além das ações tomadas na segurança e bem estar dos colaboradores, também criamos ações estratégicas que permitissem a sobrevivência do negócio.

Uma vez superado o primeiro choque do fechamento quase que total de fronteiras, voos e comércios, passamos a planejar e desenvolver novos projetos, acreditando em uma forte retomada do turismo doméstico (local) conforme fosse surgindo flexibilizações.

Aumentamos nosso portfólio de serviços para o mercado interno, preparamos ofertas e adaptamos a forma de comunicação com o cliente. Além disso firmamos parcerias com empresas de transporte terrestre e melhoramos nosso site e aplicativo para que nossos clientes possam finalizar suas transações pela página www.wamfidelidade.com

Com a retomada gradual de voos e liberação de determinadas praças, houve uma acentuada busca pelo turismo de lazer, especialmente no mês de Setembro. Isso impacta positivamente toda a economia das regiões – desde a pessoa que faz artesanatos em alguma cidadezinha do interior até a grande rede hoteleira.

Existe um novo comportamento na sociedade, mas a demanda pelo turismo continuará existindo pois as pessoas (mais do que nunca!) querem construir novas lembranças, contarem suas histórias de viagens. É sim um “novo normal”, mas não queremos voltar ao que era, queremos voltar melhores.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000