Mês é histórico para a comercializadora de multipropriedade, que além de atingir essa marca e estar a caminho dos R$ 2 bilhões em VGV, também foi indicada ao Prêmio Época Reclame Aqui 2018
A WAM quebrou mais um recorde: fechou o mês de julho de 2018 como a melhor temporada de inverno de todos os tempos. As marcas são históricas e o acumulado dos últimos doze meses seguem em progressão geométrica: 33 mil multipropriedades comercializadas e R$ 1.7 bilhão em VGV. A empresa está próxima de atingir a marca, mundialmente respeitável, de R$ 2 bilhões em VGV.
O reflexo destas vendas, vem atrelado, automaticamente, a satisfação dos clientes. Como prova disto, a WAM Brasil foi indicada, pela terceira vez consecutiva ao Prêmio Época Reclame Aqui 2018, que avalia o atendimento ao cliente e certifica as melhores empresas para o consumidor.
Maior comercializadora da América Latina
Outros números reforçam a gigante continental: consolidada como a maior comercializadora de multipropriedade da América Latina, a WAM está com 17 empreendimentos, 7 destes em operação, sendo 23 salas de vendas por seis Estados da Federação. São mais de 1500 colaboradores, 100 mil contratos vendidos e 57% do Market Share do Setor. Além de possuir um Club de Viagens e Vantagens Exclusivo, o Club Cia, com mais de 60 mil associados.
Em cinco anos de pioneirismo, a WAM também é agraciada com o prestigiadíssimo Great Place to Work, prêmio que seleciona as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e que vem atrelado tanto a sua exclusiva escola de formação de talentos em vendas de alto Impacto – UniWAM – quanto a sua promoção de carreiras, responsável por oportunizar crescimento profissional e pessoal, possibilitando o alcance de metas incríveis como a desta última temporada de inverno.
A WAM Brasil enfatiza, claramente, sua capacidade em inovar e se reinventar, promovendo e formando seus profissionais e, buscando no mercado, novos talentos que fazem acontecer.