A WAM Experience, uma das empresas líderes do setor de turismo brasileiro, promoveu evento voltado para a otimização de processos internos e o aprimoramento da eficiência operacional: o supply chain. O treinamento, que foi realizado em Caldas Novas, reuniu dezenas de colaboradores da companhia.
O encontro contou com a participação de diversas lideranças e equipes estratégicas, incluindo gerentes-gerais, equipes de Almoxarifado, chefes de cozinha, líderes de A&B, líderes de RH e a equipe de Compras.
“Este encontro é um marco na nossa jornada rumo à excelência operacional. A colaboração entre nossas equipes é fundamental para garantir que continuemos a inovar e entregar qualidade em cada etapa do processo”, afirma o COO, Higino Vieira.
Já o CFO, Paulo Ricardo Correia, enfatiza o compromisso da empresa com a melhoria contínua e a inovação em seus processos. “A integração e o alinhamento entre os departamentos são essenciais para maximizar a eficiência e reduzir custos. Estamos comprometidos em implementar as melhores práticas e garantir um futuro ainda mais sustentável para a nossa organização”.
Palestra é destaque
Um dos momentos mais aguardados do evento foi a palestra exclusiva “A ferramenta de Supply Chain Aplicada na Prática”, conduzida por Rodrigo Joaquim e Jairo Martiniano, profissionais conhecidos do mercado. Na oportunidade, eles abordaram uma gama de tópicos cruciais para o setor, incluindo aprimoramento da eficiência, processos e ferramentas de gestão, liderança e tomada de decisão, entre outros.
“O evento proporcionou uma troca de conhecimento habilidoso e reforçou o compromisso da empresa em promover eficiência, inovação e qualidade em todas as etapas da operação. Com certeza, este encontro servirá como um catalisador para futuras melhorias e avanços no setor”, finaliza Vieira.
Sobre a WAM Experience
A WAM Experience é uma empresa líder no turismo brasileiro, que oferece uma ampla variedade de serviços e experiências de viagem em mais de uma década de inovação e liderança. Anualmente, recebe mais de um milhão de hóspedes em seus 11 hotéis e resorts presentes em cinco destinos no país. A empresa ainda é responsável pela operação de quatro parques aquáticos e um programa de fidelidade com mais de 100 mil clientes ativos, destacando-se pela qualidade de seus serviços, prestados por mais de 3.500 colaboradores. Saiba mais em Link