A WAM Experience, empresa de hospitalidade, entretenimento e multipropriedade, iniciou um importante projeto de retrofit no Búzios Beach Resort, em Búzios (RJ), com o objetivo de renovar 142 unidades habitacionais.
“Por se tratar de um resort de grande porte, essa primeira fase será um retrofit parcial, mas com melhorias significativas”, conforme explicado por Luciana Ferreira, Diretora de Infraestrutura e Arquitetura da WAM Group..
As intervenções incluem a atualização de móveis e decoração nas áreas internas (como camas, sofás, enxovais, iluminação, cortinas e marcenaria), além da renovação da iluminação externa, pintura dos blocos e aprimoramento do paisagismo. Esse esforço visa tornar o resort ainda mais atraente e proporcionar uma experiência única para os hóspedes.
O projeto promete melhorar ainda mais a infraestrutura do resort, e os visitantes poderão acompanhar de perto essas mudanças. A expectativa é que, com essas melhorias, o Búzios Beach Resort se torne um destino ainda mais encantador.
O Búzios Beach Resort é um dos 11 complexos da WAM Experience, bandeira de hospitalidade e entretenimento da WAM Group. Com uma estrutura pé na areia e rodeado por uma área de proteção ambiental, o estabelecimento possui 379 confortáveis apartamentos e bangalôs, que oferecem uma estadia de alto padrão aos hóspedes, com opções que possuem desde jacuzzi até piscina privativa e vista para o mar.
Além de estar cercado por uma natureza privilegiada, o Búzios Beach Resort dispõe de piscina com um dos maiores espelhos d’água do país, se estendendo ao longo de todo o resort. Para completar a experiência, o resort ainda oferece um generoso leque de atividades que fogem ao tradicional, como campo de mini golf, boliche e arco e flecha, além de restaurantes, bares, clube infantil e um completo centro de convenções.
Reconhecido nacionalmente pela excelência do serviço prestado, o Búzios Beach Resort recebeu recentemente dois reconhecimentos: o Travelers’ Choice Awards 2024, que premia os hotéis de acordo com as avaliações publicadas voluntariamente pelos hóspedes no site; e o prêmio Top de Vendas & Hotel Preferencial, da Decolar, que reconheceu o desempenho comercial do hotel em 2023.
Sobre a WAM Experience
A WAM Experience é uma empresa líder no turismo brasileiro, que oferece uma ampla variedade de serviços e experiências de viagem em mais de uma década de inovação e liderança. Anualmente, recebe mais de um milhão de hóspedes em seus 11 hotéis e resorts presentes em cinco destinos no país. A empresa ainda é responsável pela operação de quatro parques aquáticos e um programa de fidelidade com mais de 100 mil clientes ativos, destacando-se pela qualidade de seus serviços, prestados por mais de 3.500 colaboradores. Saiba mais em https://wam.group/