WAM Experience amplia tecnologia em Inteligência Artificial para otimizar atendimentos 

Companhia segue investindo em novas ferramentas e tecnologias, atuando com diferentes IAs

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WAM Experienceuma das empresas líderes do setor de turismo brasileiro, reforça seu compromisso com a inovação ao adotar uma plataforma de atendimento omnichannel baseada em Inteligência Artificial (IA). A solução aprimora o processo de reservas e potencializa a experiência do cliente, garantindo mais agilidade e eficiência no atendimento.

A companhia já tinha implementado ferramentas semelhantes, mas adotou o que há de melhor no mercado. Com essa tecnologia, os clientes podem fazer reservas, esclarecer dúvidas sobre tarifas e serviços, além de obter suporte instantâneo 24 horas por dia. A plataforma permite que os atendentes foquem em interações mais complexas e personalizadas, enquanto a IA assume demandas operacionais repetitivas, otimizando o tempo de resposta e elevando a qualidade do serviço prestado.

“Nossa prioridade é melhorar a experiência do cliente sem perder a essência do atendimento humano, adotando o que há de melhor no mercado. Na prática, esperamos não apenas aumentar as vendas, mas também esperamos realizar novas contratações”, afirma Lucas Fiuza CEO da WAM, CEO da empresa.

O uso de IA no setor hoteleiro vem crescendo como estratégia para oferecer um atendimento mais ágil e assertivo. Ao menos 4.000 empresas do setor hoteleiro em mais de 80 países já usam plataformas de chatbot e IA.

A empresa também atualizou o número de WhatsApp para reservas. A partir de agora, clientes devem utilizar o telefone (64) 99246-0860 para obter informações e realizar suas reservas de maneira ainda mais ágil e eficiente.

Kawana Park by WAM Experience

Sobre a WAM Experience

A WAM Experience é uma empresa líder no turismo brasileiro, que oferece uma ampla variedade de serviços e experiências de viagem em mais de uma década de inovação e liderança. Anualmente, recebe mais de um milhão de hóspedes em seus 11 hotéis e resorts presentes em cinco destinos no país. A empresa ainda é responsável pela operação de quatro parques aquáticos e um programa de fidelidade com mais de 100 mil clientes ativos, destacando-se pela qualidade de seus serviços, prestados por mais de 3.500 colaboradores. Saiba mais em Link

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