Empresa do segmento de multipropriedade imobiliária vai patrocinar o uniforme do Dragão goianiense até o final de 2020
A WAM Brasil, empresa especialista e comercializadora de multipropriedade imobiliária, e o Atlético Clube Goianiense, clube de futebol que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, anunciaram ontem, 01/07, na sede da empresa, uma parceria em que a gigante do segmento de imóveis compartilhados vai estampar sua marca na camisa rubro-negra até o final de 2020.
Estiveram presente no evento de apresentação do patrocínio o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Jovair Arantes, e os sócios da WAM Brasil, Waldo Palmerston e Marcos Freitas. A estreia do novo uniforme do Dragão será na próxima quinta-feira, 04/07, em amistoso contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
“O Atlético Clube Goianiense fica muito honrado em poder estampar em seu uniforme essa marca tão importante para todos os goianos. O esporte é uma marca que traz retorno absoluto. A WAM é uma empresa fortíssima no ramo de turismo, tendo um destaque muito grande em todo o Brasil. Esperamos que esse nosso início de trabalho seja agora na quinta-feira, no primeiro jogo já estampando essa marca“, afirmou Jovair Arantes.
O patrocínio para o Atlético faz parte da estratégia da WAM de investir e incentivar o esporte. Os sócios da empresa, Waldo Palmerston e Marcos Freitas, não descartaram uma ampliação da parceria no futuro, caso os resultados e os frutos cresçam rapidamente. Eles elogiaram a estrutura rubro-negra, destacando o elenco promissor, o talento do técnico Wagner Lopes e a transparência da diretoria. A tendência é que a WAM amplie suas raízes principalmente se o Atlético conseguir subir para a Série A do Campeonato Brasileiro no fim do ano, ganhando mais visibilidade e evidência em 2020.