HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

WAM Brasil define estratégias para 2018

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Em reunião com diretores e gerentes, a  comercializadora de multipropriedade analisou e celebrou os resultados de 2017, compartilhou experiências entre operações de vendas e definiu novos projetos para os próximo ano


A Reunião Estratégica Orçamentária 2018 da WAM Brasil ocorreu na última quinta-feira, dia 30, durante todo o dia no auditório do Metropolitan, sede administrativa da empresa, em Goiânia. Contando com a presença de representantes de todas as operações espalhadas pelo Brasil, o encontro teve o objetivo de discutir as novas metas de inovação e progresso a serem alcançadas pelo grupo no próximo ano.
Entre as principais pautas em debate, os gerentes e diretores discutiram a:
– Análise da indústria de compartilhamento no Brasil e no mundo;
– Análise crítica dos resultados econômico-financeiros no período de janeiro a outubro;
– Análise das principais iniciativas estratégicas de todas as operações da WAM e W7 em 2017;
– Projeção do resultado de 2017 e as perspectivas para 2018;
– Abertura das novas operações Penha e Águas de São Pedro;
– Análise do Balancete Scorecard (BSC) 2017;
– Aplicação da metodologia orçamentário OBZ 7.0 (Orçamento Base Zero);
– Troca de experiência entre as operações (corporativo);
– Definição das premissas operacionais da receita para 2018.
 
Novos projetos

Marcos Freitas, sócio-diretor da WAM Brasil, fala durante a reunião

 
Através do encontro, uma série de novos projetos foram mencionados como prioridades em função da organização funcional dos variados departamentos. Entre eles, está o mapeamento de todos os processos internos da WAM com consultoria da Marketlink, autorizada da Dom Cabral em Goiás. O projeto já está em andamento e parte das áreas já está mapeada.
 
Além deste, ainda neste ano já se iniciam os mapeamentos de cargos em parceria com o Grupo Empreza, que é referência nas áreas de Outsourcing, Gestão de Temporários e Terceirizados, Consultoria de RH e Formação de Executivos. Para a WAM Brasil, estes mapeamentos serão fundamentais para a otimização do tempo de produção e garantia de que os bons resultados nunca se estabilizem, só evoluam.
 
 
 

Melhores empresas para se trabalhar

André Ladeira, sócio-diretor da WAM Brasil

 
A área de Desenvolvimento Humano da empresa já está também preparada para novas conquistas. Já no início de 2018, estará participando das aplicações de pesquisa de clima do Great Place to Work (GPTW) e da Pesquisa de Engajamento da AON / Valor Econômico. O objetivo é ser oficialmente reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar a partir dos sistemas de funcionamento interno que já fazem parte da rotina dos colaboradores.
A reunião foi um momento em que os líderes comemoraram o grande progresso que 2017 trouxe, junto à intensificação do reconhecimento nacional, que trouxe consigo inúmeros novos clientes e parceiros. A partir deles, todas as grandes novidades a serem compartilhadas foram sistematizadas, para que sejam aplicadas com a maior organização possível.
 
 
 
 

Veja fotos da reunião:


 
 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000