Com VGV comercializado superior a R$ 1,3 bilhão obtidos de janeiro a setembro de 2018, de R$ 1,7 bilhão nos últimos 12 meses e próximo aos R$ 2 bilhões até o final deste ano, a WAM Brasil amplia atuação nacional com a inauguração de três novas operações nos próximos meses, com VGV de lançamento aproximado de R$ 3,5 bilhões e ainda se prepara para desembarcar em dois grandes destinos internacionais em 2019.
Os novos investimentos da gigante comercializadora de imóveis de férias compartilhados, totalizarão onze operações em todo o Brasil e seguirão fomentando a economia das regiões em que atua e transformando-as positivamente. Hoje, a WAM Brasil gera mais de 1500 empregos diretos e implementa em comunidades inteiras, seu projeto de responsabilidade social VIVER MAIS WAM, que incentiva o apoio de seus colaboradores à pessoas e instituições carentes.
O investimento em pessoas não para por aí, pois a WAM Brasil possui sua própria escola de negócios, a UniWAM, responsável por capacitar seus profissionais para o desenvolvimento de competências em vendas de Impacto e alta performance, preparando-os não apenas para o mercado, mas para a vida.
A WAM é a única comercializadora em seu segmento certificada com a ISO 9001 e Great Place To Work (Melhor Empresa Para Trabalhar), evidenciado uma gestão pautada no comprometimento, seriedade e satisfação de seus colaboradores, resultando também nas diversas indicações ao Prêmio Época Reclame Aqui, que atesta as melhores empresas para o consumidor.
Com mais de 150 mil contratos vendidos, três absolutos sucessos de vendas entregues em 2018 – os imponentes Olímpia Park Resort, em Olímpia-SP, Ilhas do Lago e Alta Vista, ambos em Caldas Novas-GO – e próxima a ocupar o posto de maior comercializadora de multipropriedades imobiliárias do mundo, a WAM Brasil internacionaliza não só uma marca, mas o modelo WAM de realizar sonhos.
Fonte: Comunicação WAM Brasil