Por 23 salas de vendas, em seis estados brasileiros, mais de 1500 colaboradores reuniram-se para dar o pontapé inicial à temporada de vendas mais quente do ano
O último sábado marcou o início da temporada de vendas mais esperada pela WAM Brasil, uma das maiores comercializadoras de multipropriedade imobiliária do mundo, e celebrou sua ascendente expansão rumo a inovação, contando com a presença dos líderes regionais de cada uma de suas 8 operações e um vídeo depoimento do Diretor Nacional de Vendas, Pablo Andress, motivando os mais de 1500 colaboradores a se unirem em prol dos seus objetivos pessoais e profissionais.
Compreendendo os meses de dezembro de 2018 a março de 2019, a abertura da alta temporada também foi marcada pela exibição do novo vídeo institucional da WAM. Dinâmico, inovador e repleto de emoções, a gigante do compartilhamento adjetivou sua marca e seu fortalecimento comercial, valorizando acima de tudo, seus colaboradores. Certificada com o Great Place To Work, como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e fomentando mais de 2 bilhões em vendas apenas em 2018 – alcançando cerca de 57% de Market share no segmento em que atua – a WAM evidencia os resultados e quem está por detrás deles.
Desde 2013, quando foi fundada pelos sócios pioneiros Waldo Palmerston, André Ladeira e Marcos Freitas, a alta temporada foca na alta performance da comercialização de casas de férias de seus oito destinos nacionais,19 empreendimentos, sendo nove destes já prontos para morar.
Reforçando liderança e trazendo ainda mais novidades para o primeiro semestre de 2019, a empresa lança sua nova marca WAM International, com a comercialização de novas casas de férias em Orlando, nos Estados Unidos, prevendo movimentar mais de 100 milhões de dólares, cerca de 400 milhões de reais, em vendas. Também para o ano que vem é prevista a inauguração de dois novos empreendimentos no Brasil e trazer ainda mais novidades com novos destinos pelo mundo.