New Time explica como esse modelo de negócio ajuda na retomada de suas salas de vendas
- Fábio Mendonça
Em todas conversas e negociações após a reabertura das salas de vendas que a New Time, consultoria especializada em multipropriedade e vacation club, tem com empreendedores a primeira pergunta deles é: ‘’Como está o retorno do mercado?’’.
E a resposta dos diretores da New Time é que a retomada do mercado e reabertura das salas de vendas vieram com muita força, similar ao período pré-pandemia. A empresa reabriu 10 salas no Brasil e América do Sul e planeja a abertura de mais cinco novos showrooms de vendas até o final do ano. ”Para a New Time não foi nenhuma surpresa. Temos 10 anos de empresa e nossos diretores com até 20 anos de atuação no mercado, sabemos que a multipropriedade é um produto que sobressai muito bem em períodos de crise”, afirma Priscila Nunes, diretora comercial da New Time.
Priscila Nunes reforça que essa forte retomada em várias salas de vendas em diferentes destinos foi possível por conta do grande know how dos executivos da New Time e do novo modelo aplicado pela empresa, a Multiexperiência.
”A Multiexperiência é o resultado do nosso grande portfólio de inúmeros cases de sucesso na multipropriedade brasileira, com mais de 30 empreendimentos de frações imobiliárias lançados e responsáveis pela implantação e atuação em mais de 70 salas de vendas, resultando assim um VGV acumulado em mais de R$ 4 bilhões em vendas de multipropriedades”, destaca ela.
A executiva da New Time explica que a grande experiência da New Time possibilita a pluralidade de projetos, podendo ser no campo, na praia, na serra, projetos grandes, médios, seja timeshare, ou fração imobiliária, operações nacionais e internacionais. ”Nos tornando assim a empresa com a maior experiência na venda de produtos de multipropriedade e isso assegura aos nossos clientes/parceiros a maior assertividade em cada um de seus projetos”.
Novas estratégias para salas de vendas
A retomada exigiu da New Time criar novas estratégias de captação de clientes e conversão de vendas, já que as salas teriam menos atendimentos, por conta das medidas restritivas nos destinos. ”Evoluímos em algumas estratégias pontuais e, principalmente, levamos a nossa multiexperiência (devido ao grande número de projetos, tipos diferentes de captação de clientes) que a New Time tem, e isso facilitou muito a nossa retomada”, conta a diretora da New Time.
Porém, Priscila Nunes esclarece que a pandemia não diminui o interesse das pessoas por férias, viagens, lazer e, consequentemente, a propriedade compartilhada. ”A limitação e a sensação de “prisão” durante a pandemia fizeram com que os clientes dessem maior valor à liberdade, a vontade de viajar, de conhecer lugares novos e estar mais com a família, com novas experiências, prezando assim a qualidade de vida. Tudo isso, aliado aos argumentos emotivos de vendas, são convertidos em altas eficiências”.
Com 10 anos de atuação, a New Time consolidou a sua trajetória no mercado nacional de propriedade compartilhada com vários projetos, atuando na comercialização e gestão. A empresa foi pioneira nas vendas de frações imobiliárias em Gramado, na Serra Gaúcha; atuou em inúmeros projetos na região das águas quentes, em Caldas Novas; em grandes projetos no interior de São Paulo, em Olímpia e Barretos; há dois anos atuou no lançamento de vendas de um grande empreendimento de marca mundialmente conhecida com seis salas de vendas em Fortaleza; e no último verão iniciou uma gigantesca operação com três salas de vendas nas praias catarinenses, em Balneário Camboriú; além de contar com operações de vendas na Argentina e Paraguai.
”E para 2021 temos a certeza de que será um ano de muito sucesso e prosperidade para a indústria de multipropriedade, e continuaremos fazendo história! Temos grandes projetos vindo por ai! Somos o início, o presente e o futuro da multipropriedade no Brasil!”, finaliza Priscila Nunes.