O Village Itaparica, empreendimento imobiliário localizado na Ilha de Itaparica, no mesmo espaço onde o Club Med fez sucesso por 40 anos, está prestes a iniciar a construção das primeiras unidades de multipropriedades. Com o projeto avançando em ritmo acelerado – as obras de demolição serão concluídas até a primeira quinzena de junho -, as vendas estão ainda mais aquecidas, impulsionadas pela expectativa dos futuros proprietários. A entrega das primeiras unidades está prevista para 2027.
Mesmo antes da entrega das unidades, os multiproprietários já estão aproveitando a toda a infraestrutura de lazer do Beach Club Pé na Areia, com áreas de piscinas, praia exclusiva, bar, restaurante, praça de alimentação, espaço infantil, quadras esportivas. Além disso, o espaço oferece uma programação intensa com shows e eventos o ano todo. Não é à toa que o Pé na Areia se tornou referência turística na Ilha e passou a integrar o roteiro de agências, guias e hoteleiros como parada obrigatória para os visitantes.
O Village Itaparica está resgatando um ícone do turismo baiano em um novo destino de lazer, convivência e exclusividade, devolvendo à Ilha sua relevância nacional e internacional.




