O Grupo Lagoa, de Caldas Novas (GO), realizou um workshop para definir 1º Master Plan de 2022, nos dias 10 a 12 de março, no Lagoa Quente Hotel. Conduzido pela consultoria Mapie, o workshop contou com executivos de várias empresas do segmento de turismo do país e apontou novas tendências e caminhos para todos negócios do Grupo Lagoa: parques, loteamentos, eventos, entretenimento, hotelaria e empreendimentos de multipropriedade.
Com o objetivo de definir propostas e discutir ideias que possam ser instauradas para melhorar a experiência do cliente a longo prazo, o Master Plan teve como tema central uma análise e planejamento estratégico dos próximos anos para todos negócios do Grupo Lagoa.
Essa categoria de elaboração com o apoio informacional da MAPIE, consultora responsável pelo workshop, vem sendo utilizada como principal tendência comportamental para o cotidiano pós-pandêmico, e é através dos métodos de pesquisa que por trás de cada análise identifica-se o que será relevante para o futuro, adaptando às novas realidades.
“O Grupo Lagoa e a Verta vem construindo pontes de inovação que atendam as necessidades de acordo com os novos hábitos dos turistas”, afirma Fernando Salomão, CEO da Verta.
O Lagoa Parques e Hotéis é um complexo turístico dividido em 3 fretes de negócio, incorporação imobiliária com o Lagoa Eco Towers e Lagoa Jardins, o loteamento Lagoa Golden Park e por último o Parque Aquático com o Lagoa Termas Parque e Lagoa Ecopraia. Anualmente, passam cerca de 500 mil pessoas, sendo um dos parques aquáticos mais visitados na América Latina e vencedor dos prêmios de Traveller’s Choice pela Trip Advisor. E a Verta, atua como comercializadora de empreendimentos de multipropriedade do Grupo Lagoa.