HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

VERTA inaugura sala em formato de stand de vendas do Axé Itaparica Praia Resort

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Stand de vendas aberto, com 40 m² e espaço para cinco atendimentos do Axé Itaparica Praia Resort

Depois de consolidar sala digital, empresa lança novo modelo de showroom de vendas para multipropriedade em um shopping center, em Feira de Santana/BA

 * Fábio Mendonça

A VERTA, empresa especializada em desenvolvimento, gestão e comercialização de multipropriedades, inaugurou em dezembro de 2020 a nova sala de vendas do empreendimento Axé Itaparica Praia Resort, em formato de stand de vendas, em um shopping center, na cidade de Feira de Santana/BA.

Responsável pela comercialização do empreendimento que está sendo construído na Ilha de Itaparica/BA, a aproximadamente 25 km de Salvador, a VERTA também conta com mais uma sala de vendas off site presencial para este projeto na capital do estado da Bahia, além das vendas pela internet, outro formato em que a empresa é especialista.

Formato ainda pouco explorado no mercado, este stand de vendas possui 40 m² e conta com 5 postos atendimento. O CEO da VERTA, Fernando Salomão, celebra o resultado que a nova sala alcançou nesses primeiros 30 dias de operação, R$ 2 milhões em vendas, mesmo com a limitação de atendimentos devido ao espaço disponível.

‘’Mais uma vez quebramos um paradigma do mercado em não acreditar nesse formato de sala, e temos uma meta de ultrapassar R$ 30 milhões em vendas em 2021, apenas nessa sala’’, afirma Fernando Salomão, que ressalta que a VERTA assumiu a comercialização do Axé Itaparica Praia Resort em setembro de 2020 e planeja a abertura de uma sala de vendas in house do projeto ainda em 2021, totalizando 3 salas exclusivas para o projeto na Bahia.

O CEO da VERTA explica que a definição por Feira de Santana aconteceu pela cidade ser o principal polo econômico e comercial do interior da Bahia e um dos principais do Nordeste, e estar localizada próxima a Ilha de Itaparica, a cerca de 137 km.

‘’É a cidade que proporcionalmente melhor oferece oportunidades de trabalho, empreendedorismo e educação superior, acima da média do estado da Bahia, sendo estes, os principais motivos para intensa migração à cidade’’, afirma Fernando Salomão. ‘’Acreditamos em uma forte demanda por opções de lazer e entretenimento na cidade, e escolhemos abrir a sala no maior shopping da região para oferecer nosso projeto para o maior número de pessoas possível’’, conclui.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000