Depois de consolidar sala digital, empresa lança novo modelo de showroom de vendas para multipropriedade em um shopping center, em Feira de Santana/BA
* Fábio Mendonça
A VERTA, empresa especializada em desenvolvimento, gestão e comercialização de multipropriedades, inaugurou em dezembro de 2020 a nova sala de vendas do empreendimento Axé Itaparica Praia Resort, em formato de stand de vendas, em um shopping center, na cidade de Feira de Santana/BA.
Responsável pela comercialização do empreendimento que está sendo construído na Ilha de Itaparica/BA, a aproximadamente 25 km de Salvador, a VERTA também conta com mais uma sala de vendas off site presencial para este projeto na capital do estado da Bahia, além das vendas pela internet, outro formato em que a empresa é especialista.
Formato ainda pouco explorado no mercado, este stand de vendas possui 40 m² e conta com 5 postos atendimento. O CEO da VERTA, Fernando Salomão, celebra o resultado que a nova sala alcançou nesses primeiros 30 dias de operação, R$ 2 milhões em vendas, mesmo com a limitação de atendimentos devido ao espaço disponível.
‘’Mais uma vez quebramos um paradigma do mercado em não acreditar nesse formato de sala, e temos uma meta de ultrapassar R$ 30 milhões em vendas em 2021, apenas nessa sala’’, afirma Fernando Salomão, que ressalta que a VERTA assumiu a comercialização do Axé Itaparica Praia Resort em setembro de 2020 e planeja a abertura de uma sala de vendas in house do projeto ainda em 2021, totalizando 3 salas exclusivas para o projeto na Bahia.
O CEO da VERTA explica que a definição por Feira de Santana aconteceu pela cidade ser o principal polo econômico e comercial do interior da Bahia e um dos principais do Nordeste, e estar localizada próxima a Ilha de Itaparica, a cerca de 137 km.
‘’É a cidade que proporcionalmente melhor oferece oportunidades de trabalho, empreendedorismo e educação superior, acima da média do estado da Bahia, sendo estes, os principais motivos para intensa migração à cidade’’, afirma Fernando Salomão. ‘’Acreditamos em uma forte demanda por opções de lazer e entretenimento na cidade, e escolhemos abrir a sala no maior shopping da região para oferecer nosso projeto para o maior número de pessoas possível’’, conclui.