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Verta apresenta case de vendas digitais durante Meeting Geral

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Empresa alcançou R$ 11 milhões em cinco meses com as vendas do Lagoa Eco Towers

O diretor da Verta, Fernando Salomão, empresa especialista em multipropriedade e timeshare, apresentou o case de vendas pela internet do empreendimento de multipropriedade Lagoa Eco Towers, em Caldas Novas/GO, na palestra ‘’Sala de vendas digitais: Jornada do cliente e funil de vendas online’’, durante o Meeting Geral, evento realizado on-line pela Turismo Compartilhado, que acontece nos dias 13, 14, 15, 16 e 20 de outubro.

Desde que iniciaram o processo de vendas pela internet em maio deste ano, a Verta já atingiu a marca de R$ 11 milhões em vendas. Fernando Salomão admitiu que o resultado não se compara com a sala de vendas, que em 2019, teve um resultado de R$ 120 milhões. ‘’Mas o índice de distrato é menor que 2%, pois é uma venda consultiva, o cliente tem mais dias para pensar’’.

Porém, com a pandemia e salas de vendas fechadas, a Verta buscou novas soluções para manter as vendas ativas, até chegar ao atual modelo digital. ‘’Sempre tivemos intenção de realizar a venda online, mas o volume das salas de vendas nos colocava na zona de conforto. Com a pandemia agimos rapidamente, trouxemos temas relevantes, criamos conteúdos, o que fez a gente acertar mais nas estratégias digitais’’.

Em maio a Verta conseguiu um modelo ideal de vendas digitais. O diretor da Verta contou que esse processo foi construído com muitas tentativas e erros. Para ele, tudo o que é realizado no presencial pode ser replicado no digital, por isso ele escuta a opinião dos captadores e consultores sobre o processo de vendas.

O modelo de vendas digitais conta com um funil de marketing, que é as formas de atingir o cliente. Esse funil possui cinco estágios: descoberta, interesse, consideração, intenção e compra; tudo gerido por um sistema de CRM. ‘’Cada estágio possui estratégias e planos táticos diferentes. ‘’Temos a proposta de fazer ele evoluir em cada estágio, para chegar ao de compra, que ai vai para o consultor’’, detalhou o palestrante.

Quando o lead alcança o estágio de compra torna-se um hot lead, e ‘’então a rotina é muito semelhante a sala de vendas- apresentação, proposta, negociação e fechamento’’, afirmou Fernando Salomão.

Confira o Meeting Geral. A palestra de Fernando Salomão inicia em 1h56min do vídeo.

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