A Verta está redefinindo os paradigmas do mercado de multipropriedade, não apenas com negócios sustentáveis, mas principalmente com foco no desenvolvimento humano de seus colaboradores.
A empresa espera superar mais de 30 profissionais premiados, entre 2021 e 2024, nas edições do Top Seller Event, evento organizado pela RCI, que este ano acontece no Le Canton Resort, em Teresópolis (RJ), nos dias 06 e 07 de novembro.
Com mais de 300 profissionais atuando nas áreas de marketing, vendas e pós-vendas, distribuídos em 10 salas de vendas, a Verta gera anualmente R$ 500 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV).
Esses números expressivos são impulsionados por dois empreendimentos icônicos no segmento: o Lagoa Eco Towers, em Caldas Novas (GO), e o Village Itaparica, em Itaparica (BA).
Para Vinicius Diniz, diretor comercial da Verta, ver o número de premiados no Top Seller crescer a cada ano é a concretização de um trabalho iniciado em 2018, quando assumiu sua primeira posição como gestor. Desde então, ele tem liderado um processo contínuo de formação e desenvolvimento da equipe, que hoje é referência no setor.
Parcerias que Impulsionam o Sucesso
A Verta não apenas celebra suas conquistas, mas também abre portas para novas parcerias. Em um mercado dinâmico e em constante evolução, a empresa acredita que o sucesso deve ser compartilhado. O convite é claro: construir um futuro conjunto, onde o crescimento dos negócios anda lado a lado com o desenvolvimento profissional.
Em sua trajetória, a Verta está não apenas moldando o futuro da multipropriedade no Brasil, mas também reafirmando seu compromisso com a inovação e com o desenvolvimento humano. Uma revolução que combina visão empresarial e responsabilidade social.
- Confira fotos das equipes da Verta em nosso Instagram @turismo_compartilhado